Prédio em Vila Velha: Vítimas soterradas conversam com bombeiros
Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira de Tiradentes

Duas vítimas, que estão soterradas nos escombros do prédio de três andares que desabou no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, estão se comunicando com a equipe de bombeiros que está no local.
Até o momento, a suspeita é de que cinco pessoas estão presas embaixo dos destroços. São elas: um homem de 68 anos; a filha dele, de 34; a neta dele, que tem 16; uma amiga de sua filha, que não teve a idade revelada; e a doceira, de 34 anos, que mora no segundo andar.
Segundo a reportagem do Jornal A Tribuna, que está no local, quem está se comunicando é a mulher de 34 anos e sua amiga, que ainda não foi identificada.
Em um certo momento, uma criança correu para os escombros e começou a remover algumas pedras porque achou que tinham poucos bombeiros ali e que eles precisavam de ajuda. Após a cena, agentes da Defesa Civil isolaram o local e afastaram a população para que não se machuquem.

O caso
Um edifício desabou, na manhã desta quinta-feira (21), após uma explosão, no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Segundo testemunhas, casas de vizinhos chegaram a ficar com vidros quebrados e portões saíram do lugar.
O incidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã. Segundo esses vizinhos, os dois primeiros andares do edifício estavam ocupados: no térreo, moram um homem de 68 anos com a filha e a neta. Já no segundo andar, mora uma doceira de 34 anos.
Em imagens do Google, a casa aparece com o terceiro andar ainda em construção.

Comentários