X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Porteiro é resgatado após ficar três dias perdido em monte na Serra

Antônio Marcos subiu monte para orar, mas se perdeu no caminho de volta

Redação Tribuna Online, com informações da TV Tribuna/SBT | 12/02/2022 19:59 h

Antônio Marcos ficou perdido por três dias na região do bairro Divinópolis
Antônio Marcos ficou perdido por três dias na região do bairro Divinópolis |  Foto: Reprodução - TV Tribuna / SBT
 

Três dias. Este foi o período que o porteiro Antônio Marcos Paes da Silva ficou perdido em um monte no bairro Divinópolis, na Serra. Durante este período, disse ter bebido da própria urina e da água de uma bromélia para sobreviver.

O porteiro, de 49 anos, foi resgatado e entregue à família na manhã deste sábado (12) após ficar três dias perdido, sem saber sair da região, localizada próximo à BR-101.

Ele contou que saiu para orar no monte na manhã de quarta-feira (09). Ao descer para voltar para casa, acabou se perdendo. Antônio chegou a mandar vários áudios para a família pedindo ajuda, mas não sabia explicar onde estava.

Em um dos áudios, contou que estava "andando em círculos" e que "por estar cansado e achar perigoso" iria dormir em um local para buscar um novo caminho para casa no dia seguinte.

Durante este período, Antônio contou que passou fome e sede e, bebeu da própria urina e da água de uma bromélia para sobreviver. 

A busca por Antônio foi intensificada na sexta-feira (11), com helicópteros sobrevoando a região na tentativa de encontrá-lo. Ele chegou a fazer uma fogueira para chamar a atenção e ajudá-lo na criação de uma rota na tentativa de sair.

A história de Antônio mudou já na manhã deste sábado, quando ele se deparou com um homem, que caminhava pela região. Este homem ajudou a mostrar o caminho para que Antônio chegasse ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Ali, pediu ajuda e foi levado, pelo Corpo de Bombeiros, até a sua casa.

Segundo reportagem da TV Tribuna/SBT, Antônio foi levado para atendimento médico pela própria família e passa bem.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS