X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Pitbull invade casa de idosa e ataca cão na Serra

Vizinha registrou em vídeo os momentos de desespero para salvar o cachorro


Ouvir

Escute essa reportagem

Um idosa de 79 anos viveu momentos de angústia no último sábado (09) ao tentar salvar seu cachorro do ataque de um pitbull, no bairro São Lourenço, na Serra.

O momento foi filmado por uma vizinha, que da janela de casa acompanha desesperada o ataque acontecendo. Rosa, a tutora do cachorro atacado, é vista nas imagens com o portão de casa aberto e tentando usar uma mangueira para separar os animais. 

O cachorro, de nome Tico, sofre várias mordidas do pitbull. Momentos depois, um vizinho aparece nas imagens e ajuda puxando as patas traseiras do animal. Ele consegue levantar o pitbull e arrastar o cão para fora da casa da idosa até que ela conseguisse fechar o portão.

Assista ao momento:


Reprodução / Redes Sociais

Rosa conversou com a reportagem do Tribuna Notícias e contou o desespero que viveu. "O pitbull veio correndo na rua e pegou ele", disse. Os moradores não sabem quem é o tutor do pitbull.

A vizinha que filmou toda a cena se mostrou preocupada com o fato do animal estar solto na rua sem um tutor. "A gente não conhece o animal, a gente não sabia se o intuito dele é atacar o Tico ou até mesmo atacar uma pessoa".

Ela contou que gritou para que alguém ajudasse e que o vizinho arriscou sua vida ao enfrentar o animal. "Escutei um grito, quando cheguei na janela vi a situação do cachorro puxando o dela. Fiquei muito apavorada", completou.

Apesar do susto, Tico está bem. Ele sofreu diversas mordidas e teve a orelha rasgada durante o ataque. Ninguém foi responsabilizado pelo animal até o fechamento desta reportagem.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: