Perícia busca câmeras para entender causas do incêndio em galpão em Viana
Incendio destruiu um galpão de 30 mil metros quadrado
Siga o Tribuna Online no Google
Após quatro dias de combate às chamas, o Corpo de Bombeiros iniciou a perícia e busca acesso às gravações para delimitar a área onde o fogo – que destruiu um galpão de 30 mil metros quadrados – teria começado.
A supervisora de operações do Corpo de Bombeiros, major Gabriela Andrade, destacou que todos os focos de incêndio já haviam sido extintos na noite de terça-feira (10).
“Neste momento a situação está controlada. Ainda há presença de fumaça no local, mas equipes permanecem de prontidão para monitoramento”.
Ela salientou que o trabalho de perícia já foi iniciado. “Precisamos ter acesso às câmeras de videomonitoramento. Essas imagens vão nos ajudar a delimitar a área onde o incêndio começou. É nessa área que vamos concentrar a investigação”, explicou.
A major frisou que não há prazo definido para a conclusão do laudo. “A área é muito grande, são 30 mil metros quadrados. Precisamos das imagens e de documentos que já foram solicitados. Se for necessário periciar toda a área, o trabalho pode levar mais tempo. Por isso, não é possível estipular um prazo neste momento”, disse.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários