Passageiros vão poder embarcar em mais 120 linhas pagando só uma passagem
Novas linhas do Transcol vão ter conexões temporais a partir deste domingo
Escute essa reportagem
Os passageiros que utilizam o sistema Transcol ganharão novas opções de conexões temporais a partir deste domingo (21). Ao todo serão mais de 120 novas linhas conectadas, nas quais o passageiro pagará apenas uma passagem mesmo embarcando em dois ônibus.
Desta vez, as linhas que passam pela Leitão da Silva terão integração com diversas linhas que circulam pelas avenidas Vitória, Maruípe e Nossa Senhora da Penha. Assim, as novas integrações garantem que o passageiro possa desembarcar na Avenida Leitão da Silva e consiga chegar nos terminais Vila Velha, Ibes, Itaparica, Jardim América, São Torquato, Carapina, Jacaraípe e Laranjeiras sem pagar uma segunda passagem.
As conexões temporais, entretanto, têm um tempo limite entre os embarques. Em alguns casos, o usuário terá 45 minutos para embarcar na segunda linha e, em outros, o tempo limite será de 90 minutos.
JARDIM CAMBURI
Os passageiros que utilizam o Transcol no bairro Santa Terezinha, região conhecida como Fazendinha, em Vitória, terão uma opção de substituição à linha 103 para chegar até a região da orla.
Com a integração, o usuário poderá embarcar na linha 121 e terá até uma hora para embarcar em um segundo ônibus, na linha 211, que vai para o Centro de Vitória passando pela Avenida Beira-Mar. Para isso, basta que o passageiro faça o segundo embarque em qualquer ponto que seja comum às duas linhas.
NOVO BRASIL
Também haverá integração para os usuários que desejam ir de Marcílio de Noronha (Viana) até Novo Brasil (Cariacica). As linhas 913, 982 e 986 vão fazer a integração temporal com as linhas 724, 753 e 792, em ambos os sentidos. Antes, a conexão só era possível através do Terminal Campo Grande. Agora, atravessando a ponte que separa os dois bairros o usuário consegue embarcar em uma das linhas citadas.
Confira as conexões temporais possíveis:
|
Comentários