X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Para não atrapalhar juíza em home office, Justiça proíbe obra em condomínio


O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) proibiu a continuação de obras para a construção de uma quadra de tênis de praia e a prática de esportes enquanto o julgamento durar em um condomínio de luxo em João Pessoa. A decisão foi tomada para não atrapalhar o home office de uma juíza.

Segundo informações do UOL, a magistrada Renata Câmara Pires Belmont alegou na ação de sua autoria que a obra seria irregular pois não houve comunicação prévia no momento da convocação da reunião. Ela afirmou que a votação só contou com a presença de alguns moradores presentes.

Imagem ilustrativa da imagem Para não atrapalhar juíza em home office, Justiça proíbe obra em condomínio
|  Foto: Pixabay

A juíza disse que seu trabalho em home office foi prejudicado pelo barulho da obra e da prática esportiva das 6h às 22 horas.

O juiz Onaldo Queiroga, responsável pelo caso, afirmou no processo que “enquanto se mantiverem as quadras de beach tênis, o local em que residem as partes promoventes deixa de ser atrativo, porque, além da falta de sossego que se esperava (imprescindível ao trabalho home office também desempenhado por aquelas e a tranquilidade de seus aposentos) passou a ter a privacidade tolhida”, ainda de acordo com informações do UOL.

Outros moradores procuraram a justiça para garantir a continuidade da construção da quadra. Eles alegam que a obra está sendo feita de forma legal e que a aprovação unânime dos condôminos não é necessária nesse caso.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: