OAB-ES anuncia isenção de anuidade para advogados atingidos pelas chuvas
Requerimento deverá ser feito diretamente com a Subseção
Escute essa reportagem
Os advogados e advogadas que tiveram prejuízos após as fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo, neste fim de semana, ficarão isentos do pagamento da anuidade de 2024 da Ordem dos Advogados (OAB).
O anúncio de isenção foi feito pelo presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, na manhã desta segunda-feira (25). O requerimento deverá ser feito diretamente com a Subseção, que deverá atestar e encaminhar para a Seccional.
Entre as cidades mais atingidas pelo temporal está Mimoso do Sul, no Sul do Estado. Há ainda registros de enchentes em Alegre, Bom Jesus do Norte, Guaçuí, Vargem Alta, Cachoeiro de Itapemirim, Muniz Freire, Rio Novo do Sul, São José do Calçado e Jerônimo Monteiro.
Em nota publicada no site, a OAB lamenta a situação enfrentada pela população e informou que está realizando uma campanha de doação para as vítimas da chuva.
“Muitos precisaram deixar suas casas e estão desalojadas deixou um rastro de sujeira, destruição e moradores sem produtos básicos de consumo. Estamos em força tarefa para dar nossa contribuição”, disse o presidente.
Comentários