X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

No Dia dos Namorados, paciente é pedida em casamento em UTI de hospital na Serra

Pedido contou com a ajuda dos profissionais de saúde. Veja imagens


Imagem ilustrativa da imagem No Dia dos Namorados, paciente é pedida em casamento em UTI de hospital na Serra
Andressa Zenande da Silva foi pedida em casamento por Denilson Rodrigues Amaral na UTI de um hospital na Serra |  Foto: Divulgação/Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

O clima de romance do Dia dos Namorados ganhou um significado ainda mais especial para uma paciente da UTI do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. Pela primeira vez em onze anos, o local foi palco de um pedido de casamento, que contou com a ajuda de profissionais de saúde.

Andressa Zenande da Silva, de 44 anos, foi surpreendida pelo agora noivo, Denilson Rodrigues Amaral, de 49 anos, na manhã desta terça-feira (12). Internada desde o dia 4 de junho por complicações da diabetes e sintomas respiratórios, a paciente se emocionou com a surpresa, que foi registrada em vídeos e fotos.

O leito foi decorado com corações, balões e até mesmo uma coroa, que foi dada de presente para Andressa. A surpresa foi realizada com a ajuda dos profissionais do hospital, que entraram no quarto com flores e música momentos antes do pedido. 

Emocionado, Denilson contou que este seria o primeiro Dia dos Namorados do casal, que está junto há cerca de 4 meses após se conhecerem na Festa da Penha de 2024. "Nós não podemos estar comemorando lá fora, mas estamos aqui de outra forma. [...] A gente planeja tanta coisa na vida, só que esquecemos de observar que a hora certa é o tempo de Deus", disse.

O pedido também contou com o apoio da família da paciente, que foi consultada e aprovou a surpresa. Após a surpresa, Andressa falou sobre o que sentiu no momento especial. "Fiquei assustada, não esperava. Mas estou feliz, fiquei muito feliz", afirmou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: