Mulher sobrevive após ser atropelada e ficar presa sob as rodas do carro
Vítima foi socorrida e está em observação
Escute essa reportagem
Uma mulher de 44 anos foi atropelada em uma rua do bairro Joana D'arc, Vitória, na madrugada de terça-feira (8). A operadora de caixa estava a caminho do trabalho, de moto, quando parou em uma esquina e um carro a atropelou.
A câmera de um estabelecimento registrou o momento em que a motoqueira é atingida por um celta preto. Quando a motoqueira para na esquina, o motorista chega a reduzir a velocidade, mas quando derruba a vítima no chão, acelera o carro e sobre a mulher com as rodas dianteiras e para com uma das rodas traseiras em cima dela.
Veja o vídeo
A motoqueira quebrou as duas clavículas, as costelas e a bacia, teve um sangramento no fígado, um corte no braço e está no oxigênio, porque entrou ar em seu pulmão. A irmã da vítima contou que ela foi socorrida e está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), no mesmo município.
Depois do acidente, a operadora de caixa se manteve consciente, apesar de sentir muitas dores, como relatou.
“Minha irmã ligou para minha mãe e disse que estava sentindo muita dor e que Deus iria ‘levá-la’. Se ela sobrevivesse, disse que seria um milagre do Senhor - e nós acreditamos que ela seja”, contou.
A redação do Tribuna Online entrou em contato com a Guarda Civil Municipal de Vitória, que respondeu dizendo que não atendeu a ocorrência. A Polícia Militar também foi procurada e disse que não tem outros detalhes sobre o caso.
Leia mais
Passageira dá à luz enquanto aguardava por ônibus no Terminal Itaparica
Comentários