Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher morre em acidente em parque de diversões no balneário de Itaipava

| 02/02/2020 09:28 h | Atualizado em 02/02/2020, 11:07

Imagem ilustrativa da imagem Mulher morre em acidente em parque de diversões no balneário de Itaipava

Mírian de Oliveira, de 38 anos morreu em decorrência de um acidente neste sábado (1º) em um brinquedo de um parque de diversões no balneário de Itaipava, em Itapemirim. 

De acordo com testemunhas, a mulher e a filha de oito anos estavam em um brinquedo conhecido como "Surf", que faz um giro de 360 graus. A mãe teria caído primeiro quando o brinquedo começou a girar muito rápido, fraturou o crânio e a perna, morrendo no local.

A criança de oito anos sofreu traumatismo craniano, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Menino Jesus, em Itaipava, de onde foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, e se encontra em estado gravíssimo.

A Polícia Civil informou que o marido da vítima, ao ver que o brinquedo estava girando em alta velocidade, pediu ao operador que desligasse a máquina, o que não aconteceu.  A mulher foi arremessada e esmagada pelo brinquedo. A menina caiu em uma área com areia no chão do parque e se feriu gravemente.

O delegado Thiago Viana, da 9ª delegacia regional de Itapemirim, informou que o dono do parque e o operador do brinquedo foram autuados por homicídio culposo e lesão corporal culposa (sem intenção de matar) e serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

O dono do parque Center Toys é Norimarcos Márcio Matias, de 50 anos e o operador é Alessandro Rodrigues dos Santos, de 23 anos. O parque possúia alvará do Corpo de Bombeiros mas não tem alvará da prefeitura. O estabelecimento está interditado.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS