X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Mulher morre em acidente em parque de diversões no balneário de Itaipava


Imagem ilustrativa da imagem Mulher morre em acidente em parque de diversões no balneário de Itaipava
|  Foto: Reprodução Whatsapp

Mírian de Oliveira, de 38 anos morreu em decorrência de um acidente neste sábado (1º) em um brinquedo de um parque de diversões no balneário de Itaipava, em Itapemirim. 

De acordo com testemunhas, a mulher e a filha de oito anos estavam em um brinquedo conhecido como "Surf", que faz um giro de 360 graus. A mãe teria caído primeiro quando o brinquedo começou a girar muito rápido, fraturou o crânio e a perna, morrendo no local.

A criança de oito anos sofreu traumatismo craniano, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Menino Jesus, em Itaipava, de onde foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, e se encontra em estado gravíssimo.

A Polícia Civil informou que o marido da vítima, ao ver que o brinquedo estava girando em alta velocidade, pediu ao operador que desligasse a máquina, o que não aconteceu.  A mulher foi arremessada e esmagada pelo brinquedo. A menina caiu em uma área com areia no chão do parque e se feriu gravemente.

O delegado Thiago Viana, da 9ª delegacia regional de Itapemirim, informou que o dono do parque e o operador do brinquedo foram autuados por homicídio culposo e lesão corporal culposa (sem intenção de matar) e serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

O dono do parque Center Toys é Norimarcos Márcio Matias, de 50 anos e o operador é Alessandro Rodrigues dos Santos, de 23 anos. O parque possúia alvará do Corpo de Bombeiros mas não tem alvará da prefeitura. O estabelecimento está interditado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: