Motorista faz sucesso ao virar “modelo” de unhas
Ram-sés Leonardi mostra para as clientes o trabalho da noiva em suas unhas. Vídeo do casal na internet teve 4 milhões de visualizações
Escute essa reportagem
Para ajudar a sua noiva a conquistar a clientela no ramo de design de unhas na Grande Vitória, um motorista de aplicativo teve a ideia de se tornar um “modelo” de unhas para divulgar o trabalho da especialista nas redes sociais.
O que Ram-sés Leonardi, 33, e Dalila Nobre, 22, não esperavam era que um dos vídeos que eles publicaram se tornaria um sucesso, atingindo cerca de quatro milhões de visualizações neste mês.
No relacionamento há dois anos, Leonardi, que é de Rondônia, conta que, antes do sucesso, ambos passaram por muitas dificuldades.
“Quando nos conhecemos, ela ainda estava no começo do seu trabalho. Acabou que eu tive de ser transferido de Rondônia para São Paulo e eu a chamei para vir junto comigo, e ela veio. Ficamos um tempo lá, mas houve uma demissão geral e fui demitido. Foi então que ela teve a ideia de virmos para o Espírito Santo, e viemos em abril”.
Tendo de se reinventar no trabalho, em uma nova cidade, o motorista não desistiu em nenhum momento de ajudar a sua noiva e então decidiu ser garoto-propaganda e mostrar a produção para os passageiros durante suas corridas.
“Minha noiva não queria ficar parada e estava ganhando muito pouco onde ela trabalhava. Eu cheguei a achar que não valia a pena ela continuar trabalhando com unha. Agora, após divulgarmos um novo vídeo, já conseguimos novos clientes”.
Vendo todo o empenho do noivo, Dalila sente que tem um parceiro que acredita em tudo o que ela se propõe a fazer.
“Ele sempre fez questão de dizer que eu ia ser a melhor na minha profissão. Quando comecei nas redes sociais, ele disse por muitas vezes que eu ia ser muito conhecida. Eu nem mereço aquele homem!”, declara Dalila.
“Antes de mudar para Vila Velha, eu conversei com minha mãe e disse que ia desistir e arrumar um trabalho de carteira assinada. Mas Ramsés 'pulou' de onde estava, dizendo que não ia me deixar desistir do meu sonho, e que, se fosse por ele, investiria outras mil vezes”.
Ela completou: “Depois que o vídeo viralizou, muita gente entrou em contato para marcar a unha e já consegui atender algumas pessoas. Estou vivendo um sonho, não estou acostumada com isso, mas a sensação é maravilhosa”.
Assista a reportagem da TV Tribuna/SBT
Leia mais
Carga excessiva e uso de celular podem provocar acidentes em academias
Comentários