X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Motorista do Samu morre após contrair dengue, malária e covid-19 no Acre

Exames de laboratório foram feitos e detectaram diagnósticos


Um motorista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do interior do Acre, morreu nesta terça-feira (31) após ser diagnosticado com dengue, malária e covid-19. Identificado como Romerito de Menezes Meleiro, ele tinha 37 anos e residia em Tarauacá, a cerca de 400 quilômetros de Rio Branco.

Internado inicialmente em um hospital do município, ele foi transferido na última sexta-feira (27) para uma unidade de saúde em Cruzeiro do Sul devido à piora do caso. Romerito precisou ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu.

A SESA (Secretaria de Estado de Saúde do Acre) explicou, por meio de nota, que o teste rápido foi positivo para covid, mas que também foi coletado material para exames em laboratório, que indicaram presença de dengue e malária. No entanto, a secretaria lembrou que a causa da morte "só poderá ser confirmada após o laudo da autópsia".

A SESA também divulgou uma nota lamentando a morte do servidor. "Neste momento de profunda dor e sofrimento, que Deus conceda o alívio e consolo aos familiares e amigos diante desta perda irreparável", diz o texto publicado nas redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: