Motociclista vai ser indenizada por queda em buraco em cidade do ES
Motociclista sofreu escoriações e um corte no queixo por conta da queda
Escute essa reportagem
A Justiça condenou o município de Piúma, uma companhia de saneamento e uma construtora a indenizarem uma motociclista que sofreu um acidente ao cair em um buraco aberto na rua. Na queda, a mulher sofreu escoriações pelo corpo e um corte no queixo.
De acordo com a ação, o acidente aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2020, quando ela transitava na moto dela, modelo Honda, pela avenida Beira-Rio, no bairro Acaiaca. Ao passar em um trecho perto de um supermercado, a motociclista caiu no buraco que havia sido aberto pelos réus. Ela afirmou que não havia sinalização
Leia mais notícias de Cidades aqui
A prefeitura e as empresas processadas alegaram no processo ilegitimidade passiva, ou seja, que não são responsáveis pelo prejuízo ocorrido. No entanto, o juiz da 2ª Vara de Piúma entendeu que as empresas prestavam serviço para o município. Assim, o magistrado conclui pela responsabilidade em caráter solidário pelos danos provocados.
O juiz condenou o município e as empresas a pagar R$ 3 mil por danos morais e R$ 932,15 pelos danos materiais a motociclista.
Leia mais
Ex-inquilino é condenado a pagar indenização por danos em imóvel no ES
Ufes suspende aulas também nos turnos da tarde e da noite nesta terça
Comentários