Morre Jayme Reisen, pai dos quíntuplos capixabas, após luta contra o câncer
A informação foi confirmada por sua mulher, Mariana Mazzelli, nas suas redes sociais
Escute essa reportagem
O comerciante Jayme Reisen, pai dos quíntuplos capixabas, morreu às 23h45 desta quarta-feira (19), em São Paulo, onde fazia um tratamento para o câncer linfático no peritônio que enfrentava. A informação foi confirmada por sua mulher, Mariana Mazzelli, nas suas redes sociais (veja a publicação na íntegra abaixo).
LEIA TAMBÉM
Pai de quíntuplos capixabas faz transplante de células
Pai de quintúplos pede ajuda para tratamento de câncer
Pai dos quíntuplos é diagnosticado com câncer: "Uma batalha"
"É com uma profunda dor, que dilacera meu coração, que venho aqui comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem, às 23h45, numa passagem serena e tranquila, onde ele finalmente descansou nos braços do nosso Senhor Jesus Cristo", lamentou a mulher.
Jayme tinha 40 anos e fazia um tratamento inovador, chamado Cart-t Cell, que utiliza células de defesa geneticamente modificadas para atacar os tumores cancerígenos. O procedimento foi realizado nos Estados Unidos, mas a infusão ocorreu no Hospital A.C Camargo, referência em tratamentos oncológicos.
Apesar de ter sido aprovado pela Anvisa, o tratamento não estava no Rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e o plano de saúde do Jayme se negou a pagar. O tratamento custou R$ 3 milhões e, para arcar com os custos, a família fez uma vaquinha nas redes sociais. O valor foi arrecadado em três dias.
Comentários