X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Meninas são arremessadas de brinquedo e parque de diversões é interditado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Meninas são arremessadas de brinquedo e parque de diversões é interditado
A Defesa Civil voltou ao parque e realizou uma reconstrução do acidente |  Foto: Divulgação/Defesa Civil

Duas adolescentes, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram feridas depois de serem arremessadas para fora de um brinquedo, na noite do último sábado (17), em um parque de diversões no bairro Cohab, em Nova Venécia, que fica no Noroeste do Estado.

O Coordenador de Proteção e Defesa Civil do município, Everton Leonardo Menezes, disse que o parque foi interditado provisoriamente. “O indicativo é que poderá voltar a funcionar, com exceção do equipamento que apresentou problema, este vai ficar interditado até que o proprietário apresente toda a manutenção”, explicou.

Everton Leonardo disse ainda que, na manhã desta segunda-feira (19), a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros Militar e um engenheiro credenciado foram ao local e realizaram uma vistoria, além disso, gravaram um vídeo com o intuito de simular como que foi o acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar afirmou que, quando chegaram ao local, se depararam com as duas adolescentes, que foram arremessadas de um brinquedo chamado de "sombrinha".

Uma das adolescentes havia caído no assoalho do próprio brinquedo, saindo sozinha do local e a outra foi arremessada para fora e permaneceu aguardando atendimento. A vítima, que foi arremessada, se queixava de dores no rosto.

A adolescente foi imobilizada em uma prancha longa do Corpo de Bombeiros, com um colar cervical. Após esse primeiro atendimento, ela foi encaminhada para o Hospital São Marcos, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica.

A outra vítima apresentava escoriações, um corte na mão direita e se queixava de dor na coluna. Ela foi também imobilizada e com colar cervical e deixada aos cuidados da equipe do Samu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: