Marília Mendonça ganhou desenho de menino capixaba no último show
Cantora gravou vídeo para agradecer presente
Escute essa reportagem

A última apresentação de Marília Mendonça foi na cidade de Espera Feliz, em Minas Gerais na divisa com o Espírito Santo, no domingo (31). O professor Thiago Cezar de Pádua Rosa, de 33 anos, é morador de Guaçuí, na região do Caparó, e esteve nessa apresentação. Ele presenteou a artista com um desenho feito a mão por um aluno, de 17 anos.
O desenho foi feito a partir de uma foto de Marília com o filho Léo, de 1 ano e 10 meses, e foi entregue em mãos pelo próprio professor à cantora. A artista se encantou com o trabalho e decidiu gravar um vídeo para agradecer ao adolescente, chamado Ruan Marques da Silva, de 17 anos, autor do desenho.
O desenho foi feito a pedido de Thiago, que é professor do adolescente na EEEFM Antonio Carneiro Ribeiro, em Guaçuí. Foram quatro horas para o desenho ficar pronto.
Ruan, que também é fã da cantora, se emocionou ao receber o vídeo em agradecimento.
"Gosto muito das músicas dela, com certeza inspiram a todos. Fiquei muito emocionado em receber esse agradecimento a ela pela homenagem que fiz, ainda mais em um momento como esse. Marília vai fazer falta para todos os fãs", comentou o adolescente.
"Encomendei a ele um desenho à mão livre dela com o filho e levei para o show. Mostrei para ela, ela ficou muito feliz e falou que queria gravar um vídeo para o meu aluno", lembrou Thiago.
Além do show em Espera Feliz, a cantora havia se apresentado na cidade mineira de Leopoldina, no sábado (30), esses foram alguns dos primeiros shows na volta da cantora aos palcos, após o início da pandemia e a gravidez. Thiago esteve nas duas apresentações.
"Ela estava incrível no show, tem nem como explicar. Foi um dos melhores shows dela. Sempre que a música parava, ela falava que estava feliz em voltar e que não aguentava mais ficar longe", disse ele.
Thiago também tem uma tatuagem no braço com o símbolo da turnê de Marília "Todos os Cantos", quando ela saiu pelo Brasil para fazer apresentações surpresa em cidades.

Comentários