X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Mais duas pessoas morrem ao cair de pedra em praia de Guarapari

No último dia 23, dois turistas mineiros, de 25 e 26 anos de idade, caíram no mesmo local e morreram afogados


Imagem ilustrativa da imagem Mais duas pessoas morrem ao cair de pedra em praia de Guarapari
Bombeiros fazem alerta para que pedestres evitarem a Praia das Pelotas |  Foto: Roberta Bourguignon

Em menos de 10 dias, quatro pessoas morreram na mesma praia, em Guarapari. Na madrugada de ontem, o relato dos moradores é de que mais duas pessoas morreram ao cair das pedras na Praia das Pelotas.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e inicialmente nenhum corpo foi encontrado. Mas 12 horas depois, o primeiro corpo foi localizado a um quilometro do local onde o acidente aconteceu, já na Praia do Riacho.  

Leia mais notícias de Cidades aqui

Os familiares reconheceram o corpo do autônomo Alex Oliveira de Paiva, de 34 anos, e ficaram bastante abalados ao descobrir que o homem teria se afogado.  

“Não sabíamos que ele teria caído do mar. Quando foi encontrado que as pessoas passaram a nos ligar dizendo que era o Alex. Ele sempre foi uma pessoa muito prestativa, e trabalhava com conserto de geladeira. Fez aniversário no mês passado, e ontem à noite mandou mensagem de boa noite para a filha. Não imaginamos que de madrugada ele estaria nas pedras”, disse a ex-mulher.  

A família de Alex não soube dizer com quem ele estaria, e os moradores da Praia das Pelotas não conseguiram visualizar se seria um segundo homem ou uma mulher.  

“Um morador do prédio nos acionou e disse que viu quando duas pessoas caíram do mar. Não sabendo especificar se eram dois homens ou um homem e uma mulher. Os bombeiros fizeram buscas superficiais porque as condições do mar dificultaram a visualização de alguém na água, e também estava muito escuro, e nada foi encontrado", explicou o Sargento Ray Novelli, do Corpo de Bombeiros. 

No último dia 23, foram dois turistas, mineiros, de 25 e 26 anos de idade, que caíram das mesmas pedras e morreram afogados. Os corpos foram encontrados. 

O bombeiro faz um alerta para os pedestres evitarem a Praia das Pelotas. 

"A praia das pelotas tem essa caracteristica do banho não ser recomendado, porque ela é realmente perigosa, e até mesmo nós que treinamos naquele local é perigoso. Na maioria dos casos de óbitos no local, a praia não seria para banho, e sim um caminho de acesso entre praias. O mar está agitado, e é preciso evitar o acesso até mesmo às pedras", completou Novelli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: