Mãe exige que padrinhos de seu filho ganhem mais de um salário mínimo por mês
Padrinhos também terão que contribuir com as despesas da crianças mensalmente, levá-la para sair e sempre estar disponível quando o casal precisar
Escute essa reportagem
As existências de um casal para os futuros padrinhos de seu filho viralizou no Tik Tok após o influenciador digital Confeiteiro Jack, da Bahia, mostrar a lista de exigências que os dois fizeram aos futuros padrinhos. A mãe fez uma lista e a publicou no WhatsApp, e uma das participantes a divulgou. As informações são do site Pais e Filhos.
Nela, a mãe decidiu criar um grupo para procurar uma madrinha e padrinho para sua criança.
Leia mais
Padre Marcelo Rossi vira meme após vídeo de sua passagem no ES viralizar
Após debochar de salário de professores, MC Pipokinha tem segundo show cancelado
Veja como seriam as fotos de Madeleine McCann com 21 anos
O convite dizia: "Com essa benção, vêm grandes responsabilidades. Pedimos que vocês possam contribuir todo mês com algumas despesas básicas. Precisa estar presente na minha criação, precisa ter uma estabilidade financeira, não pode deixar de me levar para sair".
A mãe pede que futuros padrinhos ajudem com as despesas do aniversário do afilhado e escola. "Lembrando que precisa ganhar mais de um salário mínimo no mês e estar sempre disponível quando precisamos", completou a mulher.
@confeiteirojack E esse convite sem noção 👀 fiquei pssado quando li
♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice
Após o compartilhamento da história, diversos internautas da rede social disseram que parecia que a mãe e o pai estavam fazendo um leilão do filho, no qual os padrinhos teriam que concorrer para ver quem iria conseguir pagar as contas do bebê.
No Twitter, vários internautas comentaram sobre o “convite de grego” feito pelo casal e o assunto virou motivo de piada.
"Mas que mecanismo! Faz o filho e estrategicamente paneja como diluir a responsabilidade sobre a criança hahahah", comentou uma usuária.
"Opinião impopular: o mínimo que um padrinho deve oferecer, é rede de apoio e estabilidade financeira/psicológica. É com ele que a criança fica em caso de falecimento ou se os pais estiverem inaptos. Mas isso não se coloca em um convite, gente. Bom senso", disse outra
Comentários