X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Lama, chuva, sapos e cobras levam a cancelamento do segundo dia do REP Festival

A cantora capixaba Budah era uma das atrações do evento e lamentou nas redes sociais a suspensão do festival


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Lama, chuva, sapos e cobras levam a cancelamento do segundo dia do REP Festival
|  Foto: Twitter

O primeiro dia do REP Festival, maior evento de rap do país, foi marcado pelas intensa chuva que castigou o público do show. O festival, que aconteceu numa fazenda em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, se transformou num lamaçal, com sapos e até uma cobra. Por isso, a organização do evento cancelou o segundo dia de apresentações, que estava previsto para este domingo.

Em nota, a organização do REP Festival alegou não ter a estrutura necessária para a continuidade do evento. "A decisão da organização se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica e operacional. O público que comprou o ingresso para o segundo dia de festival será devidamente ressarcido. O contato deverá ser feito pela ticketeira oficial: a plataforma Ingresse", diz o REP Festival, em nota publicada nas redes sociais.

Neste sábado, os Racionais MC e os cantores Matuê, Teto e Wiu cancelaram as suas apresentações. O público ficou imerso num lamaçal, sem acesso à internet e com dificuldades para comprar comida. Para proteger os equipamentos da chuva, a organização cobriu os aparelhos de som com capaz de chuva.

MC Cabelinho, MC Maneirinho e Djonga repetiam a todo momento terem se apresentado em respeito ao público. Para o segundo dia do festival, estavam previstos shows de Emicida, Gloria Groove e Ludmilla.

Capixaba lamenta

A cantora capixaba Budah, que se apresentou no sábado com o projeto Poesia Acústica, também faria show solo no domingo. Com o cancelamento do evento, ela foi nos stories do Instagram lamentar o episódio.

"Gente, estou tão chateada quanto vocês porque o evento não rolou. A gente investiu muito nesse show. A minha equipe chegou hoje no Rio e, assim que eles chegam no hotel, foi informado que o evento tinha sido cancelado. A gente preparou um show incrível, meu melhor show até agora. Tínhamos preparado especialmente para esse festival e estamos muito chateados porque não conseguimos fazer. Fico muito triste pela galera. Está geral me mandando mensagem falando que seria a primeira vez que ia me ver aqui, ou que saiu de outro estado pra me ver. Espero que a gente consiga se encontrar em breve", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: