X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Jovem com alergia à pimenta vai ter alta

Família diz que Thais Medeiros deve ir para casa ainda neste mês. Mãe acredita que alta será importante para a sua recuperação


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jovem com alergia à pimenta vai ter alta
Thais foi internada em fevereiro após passar mal ao cheirar pimenta |  Foto: acervo pessoal

A mãe da jovem Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, internada em estado grave após ter complicações ao cheirar pimenta, comemora uma possível alta para a filha ainda neste mês. Adriana Medeiros compartilhou um vídeo ontem, no qual  atualiza o estado de saúde da trancista.

“Isso está me deixando muito ansiosa, mas sei que a ida dela para casa vai fazer muito bem para ela”, comemora.

Adriana Medeiros destaca que o convívio com a família e as duas filhas trará bons resultados para a recuperação de Thais. 

Além disso, a mãe explica que a jovem continuará sendo acompanhada pelas equipes do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em São Paulo.

Em outro vídeo, Medeiros atualiza o estado de saúde da filha.

 “A Thais permanece internada e sem nenhuma resposta neurológica, mas está acordada. Graças a Deus, o estado clínico da Thais está muito bem, com exceção de uma infecção óssea, que está sendo tratada”, afirma.

Thais passou mal no dia 17 de fevereiro, enquanto almoçava na casa do namorado, e chegou a ficar mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Anápolis. Ela cheirou um vidro de pimenta em conserva.

Segundo a Santa Casa de Anápolis, a jovem chegou a ter um edema cerebral. 

Adriana disse que a filha tinha bronquite e asma e sofria com crises alérgicas, inclusive, chegando a ficar cinco dias internada com uma bactéria no pulmão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: