Incêndios destroem 14 ambulâncias e parque em Vila Velha e na Serra
Um terceiro incêndio vitimou 12 cães, na Serra
Escute essa reportagem
O domingo (16) foi marcado por três incêndios na Grande Vitória. Um deles ocorreu durante a madrugada, em um galpão que abrigava veículos de prestação de serviço da Prefeitura da Serra.
LEIA TAMBÉM
Doze cães morrem em incêndio na Serra
Ao todo, de acordo com o Corpo de Bombeiros, oito ambulâncias grandes, seis pequenas, além de motocicletas, foram destruídas.
Por nota, o órgão afirmou que, segundo o responsável pela empresa (terceirizada) que estava presente no momento do ocorrido, as chamas começaram em uma ambulância e se alastraram rapidamente.
Os bombeiros realizaram todo o trabalho de combate ao fogo. Foram acionados por volta de 0h40 e conseguiram acabar com as chamas por volta das 4 horas.
A secretaria de Saúde da Serra informou que o homem presente no local saiu ileso. Disse também que já tomou todas as providências para que o serviço não seja afetado por conta da perda dos veículos.
Em relação à perícia, o Corpo de Bombeiros afirmou que ela foi solicitada e tem prazo de conclusão de 40 dias. “O representante da empresa também foi orientado a acionar a Defesa Civil municipal para avaliação da estrutura física”.
Além da Serra, o município de Vila Velha também teve um domingo com incêndio. O fogo queimou ao longo da tarde em uma área de mata na região de Lagoa Encantada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para comentar sobre o caso, mas não deu retorno até o fechamento da edição.
Comentários