X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Incêndios atingem áreas de mata em três cidades do ES

Bombeiros trabalham desde a noite de segunda para o controle das chamas


Ouvir

Escute essa reportagem

Registros de incêndios em áreas de mata no Estado têm assustado a população e mobilizado o Corpo de Bombeiros, que trabalha para conter as chamas desde a noite de segunda-feira (19). 

Em Colatina, no Noroeste do Estado, o incêndio de grandes proporções se alastrou rapidamente e as labaredas chamaram a atenção de quem passava pela rodovia ES 080. Para controlar o fogo, foram acionadas equipes de bombeiros de São Gabriel da Palha e de Nova Venécia. 

Na manhã desta terça (20) ainda havia focos de incêndio na região atingida, que é montanhosa e possui pedras, dificultando o trabalho de combate. Ainda não se sabe a causa do fogo e um drone será utilizado para avaliar o tamanho da área afetada. Não houve vítimas.


-


-


-

LINHARES

Em Linhares, no Norte do Estado, os bombeiros combateram outro incêndio, que se alastrou pela vegetação às margens da BR-101, preocupando moradores da região. A fumaça dificultava a visibilidade e só foi controlada após quatro horas de trabalho das equipes. Um carro chegou a ser atingido pelo fogo, mas ninguém se feriu.


-


-

CASTELO

Outra região afetada por incêndios fica em Mata das Flores, em Castelo, no Sul do Estado. No local, Bombeiros e helicópteros do Notaer, além de órgãos de proteção ambiental, trabalham no combate ao fogo. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: