X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Fiscalização fecha oito estabelecimentos em Vila Velha

| 13/06/2020 15:56 h | Atualizado em 13/06/2020, 16:12

Oito estabelecimentos foram fechados pela fiscalização na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha, devido a funcionamento irregular. A ação foi realizada nesta sexta-feira (12) para prevenir a disseminação da Covid-19 em bairros da chamada Região Cinco.

Ao todo, foram cinco bares, um food truck, e dois churrasquinhos. As equipes da Comissão Interna de Fiscalização Integrada (Coifin) sob a coordenação da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito de Vila Velha notificaram os estabelecimentos para que fechassem as portas e suspendessem os atendimentos. Os bares também foram notificados pelos fiscais de Meio Ambiente a não utilizarem equipamentos de som.

Imagem ilustrativa da imagem Fiscalização fecha oito estabelecimentos em Vila Velha

“Estamos intensificando a fiscalização no município para prevenirmos a disseminação da Covid-19 em locais com aglomerações, principalmente nos comércios que insistem em desrespeitar os decretos de funcionamento”, advertiu o secretário de Defesa Social e Trãnsito, cel. Oberacy Emmerich Júnior.

A ação de fiscalização foi realizada nos bairros de Barramares, Santa Paula II, Ulisses Guimarães e Terra Vermelha e contou com a participação de equipes da Guarda Municipal e da 13ª Cia Independente da Policia Militar.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS