Filho ateia fogo em colchão durante briga com a mãe na Serra
Casa foi tomada por fumaça e moradores foram orientados a não dormir no imóvel

Um incêndio foi registrado em uma casa no bairro Cidade Continental, na Serra, na noite dessa quarta-feira (17). O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, constatou que as chamas já haviam sido combatidas por vizinhos. No entanto, a residência estava tomada por fumaça.
No local, vizinhos relataram que o fogo teve início após um desentendimento familiar envolvendo a mãe e filho. Durante a briga, de acordo com testemunhas, o filho teria ateado fogo em um colchão e saído do imóvel.
Segundo a reportagem da TV Tribuna/Band, o filho da dona da casa, que é dependente químico, provocou o incêndio após ser questionado pela mãe, uma cozinheira de 52 anos, sobre uma quantia em dinheiro que ele teria roubado dela para comprar entorpecentes.
"É um dinheiro que é para eu trabalhar, eu juntando para comprar as coisas que estão muito caras, né? Pra mim trabalhar final de semana. Inclusive eu falei até com essa amiga minha aí, pro filho dela fazer as entregas para mim porque eu já não estava mais confiando nele (incendiador), dele ficar me roubando, me ameaçando", contou a vítima.
Ainda conforme a reportagem, com medo das ameaças que o filho fez contra a família, a mulher saiu da casa e foi para a rua, onde ficou com a filha mais nova, 29 anos.
"Começou a fazer ameaças, aí eu sentei lá fora, minha filha foi atrás de mim. Aí foi quando ele falou que ia matar nós com uma granada, matar eu e ela. E aí, atirou fogo na casa e pegou meu cartão que tinha R$ 500", disse a mãe.
"Os próprios vizinhos combateram e extinguiram as chamas antes da chegada dos bombeiros. Os moradores foram orientados a não dormir no imóvel, por causa da fumaça, e não ligar a energia elétrica, devido ao risco de reignição. Não houve feridos, nem solicitação de perícia", informou a corporação, por nota.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários