X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Fãs do Twitter poderão escolher cena e filme favorito para o Oscar 2022

De acordo com o site "The Hollywood Reporter", os cinéfilos twitteiros poderão votar até o dia 3 de março em duas categorias


A edição 2022 do Oscar vem cheia de novidades para os internautas. Uma parceria inédita entre o Twitter e a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas vai permitir aos usuários do microblog escolherem seu filme e cena favoritos do cinema em 2021.

De acordo com o site "The Hollywood Reporter", os cinéfilos twitteiros poderão votar até o dia 3 de março nas duas categorias, publicando suas escolhas individuais por meio das respectivas hashtags #OscarFanFavorite (filme) e #OscarsCheerMoment (cena).

O longa que receber mais votos, por meio da primeira hashtag, será premiado como o favorito do Twitter durante a cerimônia de entrega do Oscar 2022, marcada para o dia 27 de março. As cenas mais tweetadas, por sua vez, também serão veiculadas durante a premiação.

Além disso, a Academia vai sortear cinco internautas que participarem da votação virtual para receber um pacote de prêmios, que inclui assinaturas gratuitas de streaming e um ano de ingressos grátis no cinema de sua escolha (restrito a solo norte-americano).

"Estamos entusiasmados com a parceria com o Twitter para ajudar a construir um público digital engajado e empolgado até a cerimônia deste ano", afirmou a vice-presidente de marketing digital da Academia, Meryl Johnson, em nota enviada à imprensa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: