X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Fãs de culinária de olho em reality com chef Jacquin na TV Tribuna/Band

“Pesadelo na Cozinha”, que vai ao ar hoje, às 22h30, na TV Tribuna/Band, faz sucesso entre os telespectadores


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Fãs de culinária de olho  em reality com chef Jacquin na TV Tribuna/Band
Clóvis Valpassos, que participou da 10ª temporada do “MasterChef”, é fã do reality “Pesadelo na Cozinha” |  Foto: Fábio Nunes/AT

Os apaixonados pela culinária do chef Erick Jacquin aguardam ansiosos pelos novos episódios da quarta temporada do “Pesadelo na Cozinha”, que estreou na televisão aberta no último dia 11. O segundo episódio vai ao ar hoje, na TV Tribuna/Band, às 22h30.

“Eu sempre espero com muita ansiedade. O programa dele é um programa que eu amo”, conta Clóvis Valpassos, proprietário do delivery Tó Cozinha Afetiva.

No programa, o exigente chef Erick Jaquin dá consultoria, com orientação ou broncas, aos restaurantes participantes, orientando as alterações necessárias para evitar que mais restaurantes fechem as portas. Nesta 4ª temporada, o chef vai indicar possíveis soluções para que 12 empreendimentos saiam do vermelho e retomem os lucros.

Para Clóvis, o melhor do “Pesadelo na Cozinha” é mostrar as dificuldades que acontecem por trás das portas da cozinha.

“É um programa que me fascina. As pessoas romantizam a cozinha como se nenhuma dificuldade acontecesse mas na verdade é um perrengue”.

Participante da 10ª temporada do “MasterChef”, Clóvis explica que o programa é uma aula, cheia de dicas para pessoas como ele, que vivem da cozinha.

“Desde que eu voltei do programa, a minha vida gira em torno da cozinha e o programa do Jacquin me traz essa realidade. Ele mostra várias coisas que eu posso estar fazendo errado e como consertar. É muito legal, são várias dicas”.

Já para o bancário Robson Richa, de 51 anos, o charme do reality é a diversão em assistir a um programa de renovação.

“É um programa bem dinâmico. Eu acho interessante que eles pegam restaurantes que tem toda uma tradição familiar mas que não conseguiram deslanchar e aí o chef Jacquin vai lá e renova”, conta.

Robson ainda reforça que um dos motivos pelos quais é fã é o carisma do chef de cozinha. Mas o que esperar do Jacquin nessa quarta temporada?

“O Jacquin está mais exigente e com menos paciência, mas ao mesmo tempo ele é empático, compreende, ajuda, dá uns choques de realidade muito fortes e significativos, que fazem todos se mobilizarem”, ressalta Maxi García Solla, que dirige o reality show.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: