Família alerta para perfil falso em nome de mãe atropelada em Vila Velha
Mara Núbia Borges deve passar por cirurgia nesta terça-feira
Escute essa reportagem
A família de Mara Núbia Borges, que foi atropelada enquanto atravessava com a filha na faixa de pedestres na avenida Carlos Lindemberg, em Vila Velha, afirma que golpistas estão criando perfis falsos nas redes sociais para pedir dinheiro em nome da mulher.
Em vídeo obtido pela reportagem da TV Tribuna, familiares de Mara afirmam que a família não está solicitando doações. "Estão criando perfis falsos da Mara pedindo doações. Mas a família não está pedindo doações, porque nós já recebemos doações de motoboys, que estão sendo gastas com medicamentos e alimentação adequada que ela está precisando no momento. Não estamos pedindo dinheiro de forma alguma", diz a gravação.
Mara Núbia deve passar por cirurgia nesta terça-feira (27). Ela e a filha, Laura Beatriz, foram atropeladas na última quarta-feira (21). A menina, de apenas cinco anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (23).
Relembre o caso
Laura Beatriz, de 5 anos e a mãe dela, Mara Núbia Borges, de 35, foram atropeladas enquanto atravessavam na faixa de pedestres na avenida Carlos Lindenberg, em frente ao Pronto Atendimento da Glória, no bairro Glória, em Vila Velha, na noite de quarta-feira (21).
Segundo informações apuradas pela equipe da Guarda Municipal de Vila Velha no local do acidente, o motorista do carro, de 20 anos, avançou o sinal e atropelou as duas.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente. Nas imagens, a mulher está na calçada com a filha no colo, quando o sinal para pedestres abre e ela inicia a travessia na faixa. Um carro para, enquanto que o outro veículo avança o semáforo e atinge mãe e filha, que são arremessadas metros a frente.
Em entrevista ao Tribuna Notícias, o pai da Laura, Heidson Fantoni, contou que as vítimas estavam saindo do Pronto Atendimento da Glória, onde procuraram atendimento após a criança relatar dores abaixo do umbigo.
Ele contou que o motorista estava em alta velocidade e fugiu sem prestar socorro. "Eu fui buscar elas e veio um fox preto em alta velocidade, furando o sinal vermelho e bateu. Eu não vi pois estava estacionando o carro, mas levei um susto e quando vi minha filha estava no chão toda ensanguentada. Minha esposa estava mais a frente, eu fiquei desesperado, e o motorista não parou, ele avançou com o carro e foi embora", contou, emocionado.
Comentários