Ex-dona dos maiores seios do mundo não quer fama
Sheyla Hershey, 44, capixaba que chegou a ter 5.500 ml de silicone implantado em cada seio, diz que largou o "vício" por cirurgias
Escute essa reportagem
A capixaba Sheyla Hershey, 44, chegou a ter 5.500 ml de silicone implantado em cada seio, o recorde mundial em 2010. Ela retirou as próteses ao descobrir que estava grávida, antes de ir à cerimônia do Guiness em Londres, mas afirma ter os certificados. Segundo ela mesma conta, passou por 35 cirurgias plásticas.
Sheyla conversou com a reportagem de A Tribuna e afirma que hoje vive um momento totalmente diferente em sua vida: dedicado à família, à religião, e sem buscar a fama, que um dia tanto quis.
Morando em Nova Jersey, Estados Unidos, com o marido, o paulista Celso Correa e os filhos Victor Hershey, 25 anos, e Victoria Hershey, 14 anos, de relacionamentos anteriores, ela afirma que agora encontrou a felicidade.
"Sempre fui evangélica, mas estava afastada dos caminhos do Senhor. Decidi não fazer mais cirurgias. Há um ano conheci meu esposo, que é diácono, adventista, e larguei o vício por cirurgias".
A capixaba, que trabalha como intérprete oficial do Tribunal de Nova Jersey, conta que fez uma última cirurgia há cerca de quatro anos.
"Participei do programa Botched on E’online em 2019. Reduzi as próteses para 650 ml por problema de saúde e também porque os seios já não me representam mais".
Sheyla afirma, inclusive, que tem recusado entrevistas que tentam focar somente no seu passado como modelo e no seu recorde. "Isso me trouxe muito aprendizado e muita tristeza. Sou grata a Deus pela oportunidade de hoje estar aqui. As pessoas têm de se aceitar mais como são e eu me perdi", avalia sobre sua carreira.
Sheyla tem a fala calma e mantém a simpatia dos tempos em que aparecia nos programas de TV.
Mas hoje a conversa é muito mais voltada para sua religião e para o apoio que ela frisa receber do marido. “Ele foi muito significante na minha transformação”. A capixaba conta que não tem previsão de vir ao Estado.
"Cheguei a fazer 35 cirurgias plásticas"
A reportagem de A Tribuna conversou com a capixaba Sheyla Hershey, que hoje mora em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
A Tribuna – O recorde dos maiores seios do mundo já foi seu. Quantas cirurgias plásticas você fez, ao todo?
Sheyla Hershey – Cheguei a ter 5.500 ml em cada seio, recorde mundial em 2010. Descobri que estava grávida e, antes de ir à cerimônia do Guiness em Londres, tive de retirar devido ao risco gestacional. Mas tenho os certificados. Ao todo, fiz 35 cirurgias.
Por que você fez essas cirurgias?
Na época, eu estava muito feliz. Fazia uma cirurgia, ficava bem. Depois, queria fazer outra coisa para chamar a atenção. Tive uma depressão profunda. Cheguei a colocar novamente após a gestação, mas não conseguia o tamanho dos implantes. Então, cheguei a colocar duas próteses em cada seio e quase morri. Depois disso, não quero mais.
Como você está hoje? Onde mora? Qual sua profissão?
Hoje moro em Nova Jersey, Estados Unidos. Sou intérprete oficial do Tribunal de Nova Jersey. Estou casada, sou evangélica, e o meu passado relacionado às cirurgias plásticas não me representa mais.
Você se converteu nos Estados Unidos?
Sempre fui evangélica, mas estava afastada dos caminhos do Senhor. Eu sentia uma vontade de voltar para a igreja. Há um ano conheci meu esposo (o paulista) Celso Correa. Nós nos casamos na igreja e é uma realização para mim poder focar na minha família, meu marido e meus filhos (Victor Hershey, 25, e Victoria Hershey, 14).
Tem previsão de quando vem ao Espírito Santo?
Ainda não. Devo ir a São Paulo em setembro para buscar minha sogra e trazer para Nova Jersey, para ela não viajar sozinha. Mas para o Espírito Santo ainda não tenho previsão.
Comentários