X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

"Encontrei a criança rodeada de escombros", diz bombeiro que resgatou menino de prédio em chamas

| 20/10/2020 12:34 h | Atualizado em 20/10/2020, 14:22

“É uma criancinha, um ser frágil, e você a vê ali, rodeada de escombros. Objetos queimados ao redor e ela caída ali”. Foi assim que o cabo Rômulo Eustáquio Miranda, do Corpo de Bombeiros, detalhou como encontrou o menino, 4 anos, que morreu em um incêndio em um apartamento na Praia do Canto, em Vitória, na noite de segunda-feira (19).

“Logo no primeiro quarto que entrei encontrei a criança, que estava caída no chão. Tive que fazer a retirada rápida dela. O menino estava desfalecido e fui tentando reanimá-lo durante todo o trajeto até as equipes de socorro”, explicou.

Imagem ilustrativa da imagem "Encontrei a criança rodeada de escombros", diz bombeiro que resgatou menino de prédio em chamas

O cabo contou que o Samu ficou durante duas horas tentando reanimar a vítima, que não resistiu. Também estavam no apartamento o irmão, a mãe e a avó da criança. Todos foram socorridos.

Na manhã desta terça (20), o Corpo de Bombeiros retornou ao local. O laudo, que vai apontar o que provocou as chamas no imóvel do terceiro andar, tem prazo inicial de 20 dias para ficar pronto.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS