X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Drogas e sexo explícito em baile clandestino na Praia do Canto


Além de prejuízo aos comerciantes, confusões entre foliões e prisão de traficantes, o bloco clandestino de Carnaval que aconteceu no último sábado (1), na Praia do Canto, também teve registro de uso de drogas e sexo explícito, como revelou o promotor Marcelo Lemos Vieira, da Promotoria de Meio Ambiente e Urbanismo de Vitória, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (5).

Organizado pela internet, o evento reuniu cerca de 10 mil pessoas e só terminou na madrugada do último domingo (2). Segundo o promotor, pessoas testemunharam cenas de sexo.

Imagem ilustrativa da imagem Drogas e sexo explícito em baile clandestino na Praia do Canto
|  Foto: Reprodução

"Foram constatadas várias condutas ilícitas, como consumo de drogas, poluição sonora, sexo explícito e consumo de bebidas alcoólicas por menores”, explicou o promotor, que ainda completou: “Temos notícias de que o baile pode acontecer em outro bairro e o protocolo que vamos adotar é o mesmo para todos os bairros, não só para a Praia do Canto. Se sábado ocorrer em outro local, o protocolo será o mesmo. Bloco de carnaval é um local para se divertir”

Além de Marcelo Lemos, a coletiva desta tarde na sede da Procuradoria Geral da Justiça, em Vitória, contou com representantes da Polícia Militar, da Prefeitura de Vitória, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), de moradores e comerciantes da Praia do Canto.

“Nossa reunião foi boa. A prefeitura entendeu que é preciso tratar isso como um caso de emergência. Nos preocupou muito, pois temos família. Não é certo transformar o local em uma praça onde condutas ilícitas são feitas. Nosso debate foi em cima da prevenção. Quem insistir, vai sentir o peso da autoridade”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: