X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Destruição e prejuízo após incêndio em farmácia em Viana

| 17/08/2021 16:26 h | Atualizado em 17/08/2021, 16:36

Produtos foram destruídos pelo fogo
Produtos foram destruídos pelo fogo |  Foto: Reprodução TV Tribuna/SBT

Um incêndio destruiu uma farmácia no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. O fogo começou durante a madrugada desta terça-feira (17), queimando medicamentos e demais produtos vendidos pelo estabelecimento.

A mãe da dona da farmácia informou que estava em casa, quando recebeu ligações de pessoas avisando sobre o incêndio no estabelecimento. Inicialmente, ela não acreditou nas informações.

“Achei que era mentira e liguei para o meu funcionário, que mora mais próximo. Disse não vai porque isso aí o pessoal diz que está pegando fogo e não está. Na terceira ligação de cliente falando que tava pegando fogo, eu vim rápido”, relatou ela.

Segundo ela, os bombeiros já estavam no local realizando o combate ao incêndio. “As coisas estavam do lado de fora. Estava tudo destruído”, lamentou ela.

O teto de gesso do local desabou e vidros de desodorante explodiram, indo parar na rua.

A causa do incêndio será investigada pela polícia, mas a mãe da dona da farmácia não descarta a possibilidade de ter sido incêndio criminoso. Um dos funcionários disse que uma das portas estava entreaberta, quando ele chegou ao local no momento do incêndio.

Além disso, ela relata que ameaças foram feitas antes mesmo do local ser inaugurado.

“Quando a gente foi abrir, houve comentário de que a gente não conseguiria abrir a farmácia. A gente conseguiu, com fé em Deus, abrir a farmácia e ficamos 1 ano e 6 meses. Do nada, não tinha nada lá dentro, que a gente deixou que pudesse pegar fogo. Agora, só mesmo com a perícia para eles concluírem o inquérito para gente”, disse ela.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado para ocorrência de incêndio em estabelecimento comercial, no bairro Marcílio de Noronha, Viana, na madrugada dessa terça-feira (17).

No local, a equipe constatou que tratava-se de uma farmácia com duas portas de entrada, sendo que a dos fundos estava estufada, e focos de incêndio no interior do estabelecimento.

“A equipe iniciou o combate, apagou alguns focos e isolou o local. A dona do estabelecimento se apresentou e solicitou perícia do Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas. O prazo para conclusão do laudo é de 20 dias, prorrogáveis por mais 20”, informou.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS