X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Desabamento: Missa de 7º dia emociona sobrevivente e agentes que a resgataram

"Sensação de vê-la viva é de alívio", disse um dos agentes de resgate do desmoronamento que vitimou pai, irmã e sobrinha de Larissa Morassuti


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Desabamento: Missa de 7º dia emociona sobrevivente e agentes que a resgataram
Sobrevivente se emocionou e agradeceu agentes que ajudaram em seu resgate. |  Foto: Kananda Natiely / AT.

O desastre que vitimou quatro membros de uma mesma família completou uma semana na última quinta-feira (28). Larissa Morassuti, a única sobrevivente do desabamento no qual seu pai, irmã e sobrinha morreram, e agentes que a resgataram se emocionaram na missa de sétimo dia de seus familiares, que aconteceu nesta sexta-feira (29).

Na cerimônia, que ocorreu no Santuário Divino Espírito Santo, em Vila Velha, a sobrevivente agradeceu os agentes responsáveis pelo seu resgate.  "Obrigada por tudo", disse a doceira, de 36 anos. Veja o momento das condolências:

 

null A Tribuna.
  

O gerente de preparo e prevenção da defesa civil, Gilvandro Pinto, que estava presente no dia do resgate de Larissa diz que se sentiu feliz em ver uma das vítimas do desabamento bem e que compareceu a solenidade como forma de se solidarizar. "Viemos representando a prefeitura, nos solidarizamos com a situação e viemos prestar esse apoio após um momento tão difícil. O primeiro sentimento ao ver a Larissa foi de alívio, ver que ela viva diante de tudo que passou sob os escombros", disse emocionado. 

A missa emocionou todos os presentes, incluindo o paroco do santuário, Frei Vanderlei. "Nós rezamos pelos falecidos e principalmente por quem perdeu seu ente querido. Esse desmoronamento que vitimou três pessoas, trouxe muita tristeza e a espiritualidade ajuda muito nisso, faz com que a pessoa enxergue a morte não como o fim, mas como o começo de algo bom, da vida eterna", explicou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: