Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

'Cuida dos meus aí, não vou sair dessa' diz brasileiro preso na Tailândia por tráfico de drogas

Jordi Vilsinski Beffa, de Apucarana, e outras duas pessoas foram presos ao desembarcar no aeroporto de Bangkok

Redação Tribuna Online | 23/02/2022 19:29 h

O jovem, de 23 anos, preso por tráfico de drogas com outros dois brasileiros, no aeroporto de Bangkok, na Tailândia, avisou que havia sido detido por meio de áudio enviado a amigos. O paranaense Jordi Vilsinski Beffa pediu em uma das mensagens, trocadas com amigos em áudio e texto, que eles cuidassem da família dele, caso não consiga "voltar".

"Qualquer coisa, cuida dos meus aí. Tá bom. Obrigado, irmão. Abraço. Não vou sair dessa", disse.

O advogado da família de Jordi, Petrônio Cardoso, disse  que os parentes não sabiam da viagem internacional. O rapaz saiu de casa no dia 11, dizendo que viajaria para Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Segundo as autoridades tailandesas, ele e os outros dois presos, foram flagrados com 15,5 quilos de cocaína. A defesa da família do paranaense disse que ele não conhecia os outros dois presos. No país, o tráfico de drogas pode ser punido com pena de morte, dependendo da quantidade de droga e das circunstâncias.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS