Clientes da Vivo ficam sem internet e TV em Vitória e empresa culpa vandalismo
Problema com o acesso começou na manhã desta terça-feira
Escute essa reportagem
Clientes relataram problemas para acessar a internet e a TV por assinatura da Vivo na manhã desta terça-feira (11), em Vitória. O problema com o funcionamento dos serviços atrapalhou a rotina de quem precisa se conectar e foi explicado pela empresa, que culpou o vandalismo de fios de sua fibra ótica.
Nos grupos de conversas de moradores de Jardim Camburi, diversas pessoas relatavam o problema com a internet e TV desde as 6 da manhã. A Vivo informou que a companhia acionou equipes técnicas que trabalharam para reestabelecer o funcionamento da rede. Segundo a empresa, os serviços já estão normalizados.
A companhia explicou que os clientes encontraram dificuldade com os serviços da operadora após atos de vandalismo em equipamentos da empresa.
"A Vivo ressalta que furtos, roubos e vandalismo de equipamentos e cabos impactam diretamente os serviços de telecomunicações, prejudicam a população e comprometem os serviços de utilidade pública, como polícia, bombeiros e emergência médica. A empresa mantém em seu site vivo.com.br orientação para que a população ligue para a Polícia Militar (190) ou para o canal de denúncias da empresa quando identificada uma ação suspeita", ressaltou em nota.
Comentários