X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Clientes da Vivo ficam sem internet e TV em Vitória e empresa culpa vandalismo

Problema com o acesso começou na manhã desta terça-feira


Clientes relataram problemas para acessar a internet e a TV por assinatura da Vivo na manhã desta terça-feira (11), em Vitória. O problema com o funcionamento dos serviços atrapalhou a rotina de quem precisa se conectar e foi explicado pela empresa, que culpou o vandalismo de fios de sua fibra ótica.

Nos grupos de conversas de moradores de Jardim Camburi, diversas pessoas relatavam o problema com a internet e TV desde as 6 da manhã. A Vivo informou que a companhia acionou equipes técnicas que trabalharam para reestabelecer o funcionamento da rede. Segundo a empresa, os serviços já estão normalizados.

A companhia explicou que os clientes encontraram dificuldade com os serviços da operadora após atos de vandalismo em equipamentos da empresa. 

"A Vivo ressalta que furtos, roubos e vandalismo de equipamentos e cabos impactam diretamente os serviços de telecomunicações, prejudicam a população e comprometem os serviços de utilidade pública, como polícia, bombeiros e emergência médica. A empresa mantém em seu site vivo.com.br orientação para que a população ligue para a Polícia Militar (190) ou para o canal de denúncias da empresa quando identificada uma ação suspeita", ressaltou em nota.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: