Circulação do Trem de Passageiros da Vale segue suspensa nesta segunda-feira
Este é o terceiro dia seguido da paralisação; entenda
Siga o Tribuna Online no Google
A circulação do Trem de Passageiros da Vale, entre o Espírito Santo e Minas Gerais, segue suspensa nesta segunda-feira (23). Este é o terceiro dia seguido da paralisação que, segundo a empresa, é causada por questões de segurança relacionadas a interdição da Estrada de Ferro Vitória Minas, em Resplendor (MG).
Segundo a Vale, será disponibilizada a remarcação de bilhetes ou o reembolso aos passageiros afetados no prazo de até 30 dias, a contar da solicitação. Informações podem ser solicitadas por meio do canal Alô Vale (0800 285 7000).
Leia a nota na íntegra:
A Vale informa que a suspensão do Trem de Passageiros deverá continuar nesta segunda (23/3), por questão de segurança, devido à permanência do ato de interdição da Estrada de Ferro Vitória Minas, em Resplendor (MG), por indígenas Tupiniquim das aldeias Caieiras Velha, Irajá e Pau Brasil da Terra Indígena Tupiniquim, de Aracruz (ES).
Informa ainda que tem tomado todas as providências para retomar a circulação dos trens de forma segura e o mais breve possível e que será disponibilizada a remarcação de bilhetes ou o reembolso aos passageiros afetados no prazo de até 30 dias, a contar da solicitação.
Mais informações podem ser solicitadas por meio do canal Alô Vale (0800 285 7000).
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários