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Cidades

Cesan vai devolver dinheiro a clientes que receberam água suja

O ressarcimento pela compra de água por carros pipa e de custos de limpeza de reservatório/caixa d’água já pode ser solicitado


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Imagem ilustrativa da imagem Cesan vai devolver dinheiro a clientes que receberam água suja
Cesan anunciou que irá devolver o dinheiro das pessoas que receberam água com coloração alterada |  Foto: Úrsula Ribeiro

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) anunciou que irá devolver o dinheiro das pessoas que receberam água com coloração alterada e realizaram o descarte, de acordo com a recomendação da Companhia.

O ressarcimento pela compra de água por carros pipa e de custos de limpeza de reservatório/caixa d’água já pode ser solicitado através do WhatsApp por meio do número (27) 99722 9291 ou pelo site www.cesan.com.br.

A Companhia informa que tanto para o ressarcimento, quanto para a revisão da fatura do período do descarte da água, é preciso preencher o formulário disponível no site, e anexar a documentação de acordo com o serviço solicitado.

Como solicitar o ressarcimento

Primeiro preencha o formulário Carta de Solicitação de Ressarcimento.

Depois acesse a opção “Solicitação de ressarcimento de danos/despesas” na Agência Virtual, informe os dados solicitados e marque a opção de retorno por SMS para inclusão do contato telefônico. Pelo WhatsApp escolha a opção “7. Solicitar Ressarcimento” e siga as instruções.

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Pelos dois canais digitais será necessário anexar a Carta de Solicitação preenchida e os documentos solicitados, que são:

Registro fotográfico dos danos percebidos e do local da ocorrência quando cabível;

Notas Fiscais dos serviços prestados e bens adquiridos;

Documentação pessoal do responsável pelo imóvel, se for pessoa jurídica, a cópia do Contrato Social e documento que concede poderes para agir em nome da pessoa jurídica.

Foto selfie segurando documentação pessoal do solicitante.

Orçamentos (no mínimo três, quando possível) – emitidos por empresas ou sites oficiais, para avaliação dos danos e composição do valor do ressarcimento. Não sendo possível a apresentação dos orçamentos o cliente deverá justificar no pedido de ressarcimento;

Caso a opção seja pelo atendimento presencial, basta levar os documentos relacionados acima. A Carta de Solicitação poderá ser preenchida no ato do atendimento.

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