Cesan vai devolver dinheiro a clientes que receberam água suja
O ressarcimento pela compra de água por carros pipa e de custos de limpeza de reservatório/caixa d’água já pode ser solicitado
Escute essa reportagem
A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) anunciou que irá devolver o dinheiro das pessoas que receberam água com coloração alterada e realizaram o descarte, de acordo com a recomendação da Companhia.
O ressarcimento pela compra de água por carros pipa e de custos de limpeza de reservatório/caixa d’água já pode ser solicitado através do WhatsApp por meio do número (27) 99722 9291 ou pelo site www.cesan.com.br.
A Companhia informa que tanto para o ressarcimento, quanto para a revisão da fatura do período do descarte da água, é preciso preencher o formulário disponível no site, e anexar a documentação de acordo com o serviço solicitado.
Como solicitar o ressarcimento
Primeiro preencha o formulário Carta de Solicitação de Ressarcimento.
Depois acesse a opção “Solicitação de ressarcimento de danos/despesas” na Agência Virtual, informe os dados solicitados e marque a opção de retorno por SMS para inclusão do contato telefônico. Pelo WhatsApp escolha a opção “7. Solicitar Ressarcimento” e siga as instruções.
Leia mais:
Homem ganha indenização no ES após beber refrigerante com um sapo na garrafa
Manutenção de emergência suspende o fornecimento de água em 224 bairros do ES
Pelos dois canais digitais será necessário anexar a Carta de Solicitação preenchida e os documentos solicitados, que são:
Registro fotográfico dos danos percebidos e do local da ocorrência quando cabível;
Notas Fiscais dos serviços prestados e bens adquiridos;
Documentação pessoal do responsável pelo imóvel, se for pessoa jurídica, a cópia do Contrato Social e documento que concede poderes para agir em nome da pessoa jurídica.
Foto selfie segurando documentação pessoal do solicitante.
Orçamentos (no mínimo três, quando possível) – emitidos por empresas ou sites oficiais, para avaliação dos danos e composição do valor do ressarcimento. Não sendo possível a apresentação dos orçamentos o cliente deverá justificar no pedido de ressarcimento;
Caso a opção seja pelo atendimento presencial, basta levar os documentos relacionados acima. A Carta de Solicitação poderá ser preenchida no ato do atendimento.
Leia mais:
Comentários