Caso Paloma: família faz vaquinha e pede ajuda para custear tratamento da mãe
Valor arrecadado será utilizado para ajudar com despesas do tratamento e também com uma casa nova
Escute essa reportagem
Cerca de 20 dias após o crime que comoveu capixabas, em que a pequena Paloma, de 6 anos, foi espancada e morta pelo próprio pai, enquanto sua mãe, Sônia José Fernandes, de 46 anos, ficou gravemente ferida, em Cariacica, a família das vítimas resolveram criar uma vaquinha para tentar oferecer uma nova vida para a mãe de Paloma, que segue em recuperação.
De acordo com Junior Fernandes, a ideia é oferecer um recomeço para a mãe Sônia.
"Nossa mãe está vivendo um recomeço. Ela é o nosso milagre. Depois de tantas dores, eu e minha irmã Jennyfer decidimos fazer essa 'vakinha' com o intuito de dar a ela uma nova vida com tudo novo. Não trazer nada do passado, somente as boas memórias com nossa querida Palominha", ressaltou ele pela rede social.
Ainda segundo a publicação, o valor arrecadado será utilizado para ajudar com despesas do tratamento e também com uma casa nova.
"Esse valor será utilizado, primeiro: para custos do tratamento; segundo: para mobiliar a casa dela, desde móveis até talheres; terceiro: para pagarmos meses de aluguéis. Nossa mãe teve a chance de ter uma nova vida, e nada mais justo que ela viva com tudo novo. Contamos com sua doação", finalizou ele.
É possível realizar a doação, de qualquer valor, por meio de uma chave Pix.
Sônia Fernandes está internada desde o dia do crime, em 18 de junho. Desde então, ela vem apresentando uma melhora contínua. Na semana passada, ela precisou passar por um procedimento para corrigir o crânio.
Comentários