X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Casa de shows é interditada e adia evento deste domingo

Direção da casa se disse surpresa e alegou que segue os mesmos protocolos de todo o verão


A casa de eventos Café de La Musique, de Guarapari, foi interditada neste domingo (27) por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Por conta desta decisão, a programação prevista para este domingo, com shows de Sorriso Maroto, Parangolé e Vou Zuar, foi adiada para uma nova data a ser divulgada. 

Nas redes sociais, clientes se demonstraram surpresos ao encontrar a casa com portões fechados.

Em seu perfil oficial, o Café de La Musique informou que, por volta das 14 horas, foi "surpreendida com um auto de interdição" "sob o fundamento de que a casa estaria com "sistema de controle de público ineficiente"". Tanto que, no sábado (26), a casa funcionou

Imagem ilustrativa da imagem Casa de shows é interditada e adia evento deste domingo
Café de La Musique, em Meaípe, Guarapari |  Foto: Reprodução / Instagram

A casa se defendeu e alegou que, durante o Carnaval, seguiu os mesmos protocolos adotados durante o verão e anteriormente validados pelos órgãos sanitários.

"Foram 13 eventos rigidamente fiscalizados pelo próprio Corpo de Bombeiro que em momento algum sinalizou qualquer irregularidade pelo sistema utilizado, o que causa enorme estranheza", diz a empresa na nota, completando que, no dia 26, o local foi alvo de avaliações do Corpo de Bombeiros de Guarapari, Polícia Civil, Procon e Fiscalização da Prefeitura.

"Ao longo da noite todas as autoridades tiveram acesso e receberam relatórios do público presente no local e o evento ocorreu sem nenhum percalço", diz a nota, que completou. "É uma imensa falta de respeito com o empresário, com a equipe e com os turistas que vieram ao estado para o show. Sem falar nos artistas que já estavam na casa - isso inclui ainda para o empresário o cachê, hotéis, passagens de avião, van, alimentação, ou seja, prejuízo imensurável, quando se está tratando também da imagem da empresa - lastimável".

A direção da casa afirmou ainda que a equipe jurídica "está trabalhando para comprovar novamente que o Cafe de la Musique está regular com suas obrigações e cumprindo as normas". Na segunda-feira (28), a casa promete um novo pronunciamento com mais informações sobre os demais dias da programação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: