Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Casa de shows é interditada e adia evento deste domingo

Direção da casa se disse surpresa e alegou que segue os mesmos protocolos de todo o verão

Redação Tribuna Online | 27/02/2022 20:30 h | Atualizado em 27/02/2022, 20:30

A casa de eventos Café de La Musique, de Guarapari, foi interditada neste domingo (27) por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Por conta desta decisão, a programação prevista para este domingo, com shows de Sorriso Maroto, Parangolé e Vou Zuar, foi adiada para uma nova data a ser divulgada. 

Nas redes sociais, clientes se demonstraram surpresos ao encontrar a casa com portões fechados.

Em seu perfil oficial, o Café de La Musique informou que, por volta das 14 horas, foi "surpreendida com um auto de interdição" "sob o fundamento de que a casa estaria com "sistema de controle de público ineficiente"". Tanto que, no sábado (26), a casa funcionou

Café de La Musique, em Meaípe, Guarapari
Café de La Musique, em Meaípe, Guarapari |  Foto: Reprodução / Instagram
 

A casa se defendeu e alegou que, durante o Carnaval, seguiu os mesmos protocolos adotados durante o verão e anteriormente validados pelos órgãos sanitários.

"Foram 13 eventos rigidamente fiscalizados pelo próprio Corpo de Bombeiro que em momento algum sinalizou qualquer irregularidade pelo sistema utilizado, o que causa enorme estranheza", diz a empresa na nota, completando que, no dia 26, o local foi alvo de avaliações do Corpo de Bombeiros de Guarapari, Polícia Civil, Procon e Fiscalização da Prefeitura.

"Ao longo da noite todas as autoridades tiveram acesso e receberam relatórios do público presente no local e o evento ocorreu sem nenhum percalço", diz a nota, que completou. "É uma imensa falta de respeito com o empresário, com a equipe e com os turistas que vieram ao estado para o show. Sem falar nos artistas que já estavam na casa - isso inclui ainda para o empresário o cachê, hotéis, passagens de avião, van, alimentação, ou seja, prejuízo imensurável, quando se está tratando também da imagem da empresa - lastimável".

A direção da casa afirmou ainda que a equipe jurídica "está trabalhando para comprovar novamente que o Cafe de la Musique está regular com suas obrigações e cumprindo as normas". Na segunda-feira (28), a casa promete um novo pronunciamento com mais informações sobre os demais dias da programação.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS