X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Carretas batem de frente e caminhoneiro fica preso às ferragens


Imagem ilustrativa da imagem Carretas batem de frente e caminhoneiro fica preso às ferragens
Com a batida, a cabine do veículo ficou totalmente destruída |  Foto: Beto Barbosa

Um motorista ficou preso às ferragens na manhã desta terça-feira (11) após acidente envolvendo duas carretas na altura do quilômetro 440, da BR-101, em Mimoso do Sul, no Sul do Estado. Segundo testemunhas, chovia forte no momento da batida.

O caminhoneiro ferido foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, na mesma região.

O acidente foi às 8h30, entre a carreta baú Volvo FH, de Viana, carregado de saibro e que seguia no sentido Vitória, e uma carreta tanque carregada com resina, de São José dos Pinhais, no Paraná, que seguia na direção ao Rio de Janeiro.

“Eu vinha na curva. O outro motorista estava todo na contramão, quando vi já estava em cima de mim. Consegui tirar um pouco. Bateu no retrovisor do cavalinho e o restante atingiu a carreta”, explicou o caminhoneiro Antônio Segundo, 52 , que não se feriu.

Com a batida, a cabine do outro veículo ficou totalmente destruída. O motorista ficou preso às ferragens. A equipe da Eco 101 foi ao local e precisou cortar parte da lataria da carreta para retirar a vítima.

“Eu ouvi o barulho do acidente lá de casa e cheguei aqui em cinco minutos. O motorista estava agarrado às ferragens. Liguei para a Eco 101, que chegou e ajudei a fazer o resgate. A vítima saiu consciente e graças a Deus com ferimentos leves”, disse o lavador de carros Luiz Carlos Bolonha de Oliveira,

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: