X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Carretas batem de frente e caminhoneiro fica preso às ferragens

| 11/02/2020 10:24 h

Com a batida, a cabine do veículo ficou totalmente destruída
Com a batida, a cabine do veículo ficou totalmente destruída |  Foto: Beto Barbosa

Um motorista ficou preso às ferragens na manhã desta terça-feira (11) após acidente envolvendo duas carretas na altura do quilômetro 440, da BR-101, em Mimoso do Sul, no Sul do Estado. Segundo testemunhas, chovia forte no momento da batida.

O caminhoneiro ferido foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, na mesma região.

O acidente foi às 8h30, entre a carreta baú Volvo FH, de Viana, carregado de saibro e que seguia no sentido Vitória, e uma carreta tanque carregada com resina, de São José dos Pinhais, no Paraná, que seguia na direção ao Rio de Janeiro.

“Eu vinha na curva. O outro motorista estava todo na contramão, quando vi já estava em cima de mim. Consegui tirar um pouco. Bateu no retrovisor do cavalinho e o restante atingiu a carreta”, explicou o caminhoneiro Antônio Segundo, 52 , que não se feriu.

Com a batida, a cabine do outro veículo ficou totalmente destruída. O motorista ficou preso às ferragens. A equipe da Eco 101 foi ao local e precisou cortar parte da lataria da carreta para retirar a vítima.

“Eu ouvi o barulho do acidente lá de casa e cheguei aqui em cinco minutos. O motorista estava agarrado às ferragens. Liguei para a Eco 101, que chegou e ajudei a fazer o resgate. A vítima saiu consciente e graças a Deus com ferimentos leves”, disse o lavador de carros Luiz Carlos Bolonha de Oliveira,

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS