X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Carnaval 2022

Problemas rebaixam São Clemente mesmo com homenagem a Paulo Gustavo

Antes mesmo do início do desfile, a parte de cima do carro abre-alas bateu em um viaduto, quebrando alguns dos enfeites e detalhes da alegoria


Imagem ilustrativa da imagem Problemas rebaixam São Clemente mesmo com homenagem a Paulo Gustavo
|  Foto: Divulgação/ Rafael Arantes.

A homenagem da São Clemente ao humorista Paulo Gustavo, morto no ano passado pela Covid-19, conseguiu reunir um verdadeiro time de estrelas, mas não foi o bastante para superar os erros que custaram seu rebaixamento no Carnaval do Rio.

Mesmo banhada pela comoção em torno da homenagem a Paulo, a escola do bairro de Cidade Nova acabou sofrendo nas mãos dos jurados após enfrentar diversos problemas em sua apresentação na noite de sexta.

Antes mesmo do início do desfile, a parte de cima do carro abre-alas bateu em um viaduto, quebrando alguns dos enfeites e detalhes da alegoria.

Na comissão de frente, mais problemas: a alegoria que trazia Déa Lúcia, mãe do humorista, entrou na Sapucaí totalmente apagada. A fantasia de uma das integrantes rasgou e o cortinado da alegoria acabou desabando.

Todos os problemas causaram um atraso no início do desfile, o que acabou prejudicando o andamento da escola que precisou correr para atravessar a avenida a tempo.

ESTRELAS EM TRIBUTO

Além da mãe de Paulo Gustavo, a São Clemente reuniu o viúvo do humorista, Thales Bretas, e vários de seus amigos famosos no desfile. Marcelo Adnet, Fábio Porchat, Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães foram apenas alguns dos que prestaram tributo a Paulo.

Tatá Werneck, também prevista para estar na Sapucaí, acabou não conseguindo encarar a avenida. "Tentei participar do desfile, mas por diversos motivos não consegui. Infelizmente nem sempre as coisas saem como planejamos. Tenho certeza de que Paulo viu meu esforço", lamentou a atriz no Instagram.

A última alegoria da escola trazia a encenação de um protesto na rua "Paulo Gustavo" em Niterói. Os manifestantes pediam por mais vacinas e levantam placas de "Viva o SUS". Paulo morreu antes de ter a chance de se vacinar contra a Covid.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: