Mesmo sem desfilar, Viviane Araújo celebra título da Mancha Verde em SP
Na apuração de São Paulo, a disputa foi acirrada com as escolas Mocidade Alegre, Império da Casa Verde e Tom Maior
Escute essa reportagem
Vestindo uma camiseta da Salgueiro e um boné da Mancha Verde, Viviane Araújo comemorou a vitória da escola paulistana no Carnaval 2022.
Nos Stories do Instagram, a atriz e dançarina, que está grávida e desfilou somente na Sapucaí, soltou o grito de "É campeã!".
No lugar da rainha de bateria, Duda Serdan fez sua estreia como princesa da bateria da Mancha Verde. Antes do desfile, a jovem destacou que sentiria falta da colega e exaltou a preparação da escola de samba neste retorno do Carnaval.
Na apuração de São Paulo, a disputa foi acirrada com as escolas Mocidade Alegre, Império da Casa Verde e Tom Maior até o último critério anunciado pela Liga-SP: Comissão de Frente. Com 269.9 pontos, a Mancha Verde foi a que mais pontuou nesta terça (26) segundo a apuração realizada no sambódromo do Anhembi.
Vice-campeã do Carnaval 2020, a escola originada da torcida organizada do Palmeiras escolheu como tema o samba-enredo "Planeta Água", escrito por Marcio André Filho, Marcelo Lepiane, Lico Monteiro, Rafael Ribeiro, Richard Valença, João Perigo, Solano Mota, Leandro Thomaz, Telmo JB, Lanza Muniz Moraes e Rosali Carvalho.
É a segunda vez que a escola de samba paulistana conquista o primeiro lugar.
Comentários