X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Capotamento, fuga e perseguição na Mata da Praia

Acidente aconteceu na manhã deste domingo


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Capotamento, fuga e perseguição na Mata da Praia
Carro capotou após ser atingido por Polo |  Foto: Reprodução / Redes sociais

Um carro capotou após um acidente na Mata da Praia, em Vitória, na manhã deste domingo (08). O motorista de um dos veículos envolvidos na colisão fugiu do local e foi perseguido por agentes da Guarda Municipal da capital por ruas do bairro. 

De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe realizava patrulhamento de rotina na avenida Dante Michelini, na altura da Mata da Praia, quando viu uma colisão. 

Um Polo preto seguia pela avenida no sentido Centro, quando bateu com o outro carro que seguia no sentido contrário e tentava acessar o bairro. O veículo atingido pelo Polo acabou capotando na entrada da avenida Antônio Borges, deixando a condutora com alguns ferimentos. Ela foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Já o motorista do Polo, onde estavam mais quatro pessoas, fugiu do local e foi em direção ao interior da Mata da Praia, segundo a Guarda Municipal. Houve uma perseguição e os agentes conseguiram abordar o veículo na rua Archimedes Vivácqua, ainda no bairro. 

"Um dos passageiros estava ferido e foi atendido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os demais não apresentavam lesões. Foi oferecido ao condutor a realização do teste do bafômetro, porém, ele se recusou", informou a Prefeitura de Vitória, em nota.

A equipe do Batalhão de Trânsito, da Polícia Militar, foi acionada e assumiu a ocorrência. Segundo a PM, o motorista do Polo estava com "odor etílico, olhos vermelhos, fala alterada, sonolência e desordem nas vestes". Os militares ainda encontraram uma unidade de haxixe em posse do motorista. Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional para prestar esclarecimentos e o carro dele foi guinchado, já que estava com o licenciamento atrasado.

Imagem ilustrativa da imagem Capotamento, fuga e perseguição na Mata da Praia
Polo ficou com a frente danificada |  Foto: Reprodução / Redes sociais

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: