Capixaba de 39 anos pode ter sido mais uma vítima do "peeling de fenol"
Promotora de vendas foi enterrada na manhã desta quinta-feira
Escute essa reportagem
Uma promotora de vendas, de 39 anos, foi encontrada morta, no início da tarde de quarta-feira (19), em sua própria residência. Em entrevista a reportagem da TV Tribuna, a família afirmou que acredita que a morte foi causada pela aplicação do "peeling de fenol".
Ainda segundo a apuração da reportagem, a capixaba teria comprado o produto pela internet e aplicado em si mesma. Vizinhos da vítima contaram que a viram pela última vez na tarde de segunda-feira (17).
De acordo com o irmão da promotora de vendas, ele chegou a a alertá-la sobre os perigos da aplicação do produto, no entanto, ela não teria escutado.
Ele contou para a TV Tribuna que ela teria comprado o produto há cerca de 15 dias e que já teria realizado uma primeira aplicação. Ainda segundo ele, a irmã teria tido efeito colaterais graves. Mesmo assim, ela teria afirmado que faria a aplicação novamente.
Ainda não é possível afirmar quando a capixaba morreu, no entanto, seu corpo só foi encontrado na quarta-feira. Seu irmão contou que foi até o apartamento dela após ter ficado preocupado já que ela não teria dado mais notícias. Ao chegar no local, ele precisou acionar um chaveiro para abrir a porta e, ao entrar no apartamento, encontrou a irmã já morta.
Para a reportagem, ele contou também que o rosto dela estava irreconhecível e, por isso, a identificação do corpo precisou ser feita por meio da digital.
A promotora de vendas foi enterrada na manhã desta quinta-feira (20).
Comentários