X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Cão Bob Fernandes viraliza após ser reprovado no 1º dia na creche

Cãozinho tem dois anos e não foi aceito na instituição por suspeita de mau comportamento


Ouvir

Escute essa reportagem

O cãozinho Bob Fernandes foi adotado, em 2021, pela médica Fernanda K, de 34 anos, e pelo advogado Rfael M, de 40, em Campo Grande (MS). Como ela tinha uma carga horária de trabalho muito extensa, o cachorro passava a maior parte do tempo na casa de Rafael, que trabalhava de home office.

Como Bob, de dois anos, tinha muita energia, o casal optou por colocá-lo na creche para interagir com outros cães.  Bob se adaptou muito bem e até passava longos períodos no local quando o casal viajava e até participou de eventos como Carnaval e Dia das Bruxas, segundo informações do Uol.

Leia também

Com 12 filhos com menos de 12 anos, casal escolheu todos os nomes com a letra C

“Sou uma pessoa sexuada”, diz Leandro Karnal

Maiara reaparece bem mais magra, com microvestido e choca fãs com novo visual

Quando a família precisou se mudar para o Rio Grande Sul, conseguiram outra creche para o Bob. "Fizemos a entrega do Bob neste local, até postaram que ele estava sendo avaliado. Pelo feedback que foi dado ao Rafa, aparentemente estava tudo bem. Não parecia que seria problemático", contou Rafael à publicação.

Porém, a funcionária disse que o cãozinho rosnou e latiu quando tentavam mexer com ele e não teria conseguido socializar com os outros cães, e foi reprovado, não podendo ficar na instituição.

A história de Bob viralizou nas redes sociais e ganhou o apoio e comoção dos internautas. "Ficamos chateados, claro, e eu fiz o que tinha por hábito: reclamei na internet. Só não imaginava a repercussão. Várias celebridades compartilhando, se solidarizando, muitas mensagens amorosas e engraçadas nas nossas redes sociais, assim como algumas repercussões negativas se referindo a inteligência do Bob," contou Fernanda.

O casal optou por não divulgar o nome da creche. "Não quisemos nem divulgar os áudios porque a responsável fala o nome. Mas ficou bastante claro para a gente que o local talvez não estivesse preparado para lidar com os cães em seus mais diversos comportamentos", finaliza Fernanda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: