Cantor não se apresenta e público vandaliza palco no ES
A apresentação do cantor baiano Thiago Aquino não aconteceu, o que deixou o público presente furioso, gerando uma confusão generalizada
Escute essa reportagem
Uma confusão acabou na depredação de um palco montado para um evento artístico em Barra do Sahy, localidade de Aracruz, no Espírito Santo.
O evento Arrocha Summer aconteceu nesta sexta-feira (10), e uma das principais atrações programado para se apresentar no festival era o cantor Thiago Aquino. Porém ele não subiu no palco na hora marcada, o que deixou o público presente irritado.
Sem o show do cantor que queriam ver, começaram a gritar e jogar coisas no palco, além de arrancarem as grades de proteção e danificarem equipamentos de luzes e som.
O evento era particular, com ingressos a venda entre R$ 90 e R$ 250.
Leia mais:
Telhado de supermercado desaba em Vila Velha
Queda de barreira interdita via Dutra nos dois sentidos no RJ
A prefeitura de Aracruz publicou uma nota nas suas redes sociais explicando que o evento Arrocha Summer não tinha ligações com a gestão municipal, e não fazia parte da programação Festival de Verão, de iniciativa da Prefeitura, pois o mesmo era promovido de maneira particular e realizado em um local privado.
No Instagram do cantor Thiago Aquino, um dos responsáveis pela sua equipe disse que eles vieram para o Estado fazer dois shows, sendo o primeiro em Aracruz e o segundo na Serra, mas que os organizadores do Arrocha Summer não teriam cumprido com questões contratuais, por isso optaram ir para o show na Serra.
Ele ainda disse que depois resolveram voltar para Aracruz, mas em determinando momento sentiram que o clima era de insegurança e que por isso precisaram sair de lá correndo.
Leia mais:
Marília Mendonça: helicóptero que caiu no ES também esbarrou em fios
Proibida venda de pomadas para trançar cabelo após casos de cegueira temporária
Comentários