Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cadelinha é tratada como filha e vira dama de honra em casamento

| 06/12/2019 10:14 h | Atualizado em 07/12/2019, 07:17

Laika com Marcia e Isabella na comemoração após o casamento no cartório
Laika com Marcia e Isabella na comemoração após o casamento no cartório |  Foto: Flávia Cosmo
O fofurômetro explode com a Shih Tzu Laika de Medeiros Abrahão vestida de dama de honra para o casamento das mães Marcia Abrahão, 57 anos, e Isabella de Medeiros Lima, 48, em um cartório de Vitória.

Ela é tratada como filha pela servidora pública e pela assistente administrativo, por isso não poderia ficar de fora de um momento tão especial.

Marcia conta que ela e Isabella já vivem juntas há sete anos. As duas sempre gostaram de pets, então resolveram aumentar a família. A cadelinha tem 1 ano e 7 meses e alegra a casa.

“Os animais hoje fazem parte das famílias. Onde a Laika não vai, a gente não entra. Quando saímos para trabalhar, ela vai para a casa da mãe da Isabella, para não ficar sozinha nunca”, contou a servidora pública.

Para ficar ainda mais linda, Laika ganhou um vestido e acessórios
Para ficar ainda mais linda, Laika ganhou um vestido e acessórios |  Foto: Flávia Cosmo

Durante o preparativo para o casamento, Marcia procurou saber se poderia levar a pet para o cartório. “Todos ouviram e se assustaram quando eu disse que precisava da presença dela. Me perguntaram qual é o tamanho da Laika e eu disse que tinha certeza que ela teria um comportamento muito bom”, explicou.

Laika está aproveitando a lua de mel das mães em Iriri
Laika está aproveitando a lua de mel das mães em Iriri |  Foto: Acervo familiar
E não foi diferente. A cadelinha ficou até em cima da mesa para acompanhar cada detalhe e ganhou o carinho e a atenção de todos os presentes.

Ela ganhou um verdadeiro “dia de princesa” para chegar linda e relaxada. Passou em um petshop, recebeu hidratação, foi arrumada com um vestido feito especialmente para o casamento e também acessórios para o pelo.

Agora, a família está curtindo a lua de mel em Iriri, Anchieta, no Sul do Estado. Marcia conta que ela e Isabella têm listas de locais que aceitam cães, como hotéis e restaurantes. Tudo para que a pequena Laika possa aproveitar cada momento.

Para andar sempre estilosa, Laika tem até um guarda-roupa
Para andar sempre estilosa, Laika tem até um guarda-roupa |  Foto: Acervo familiar
“Eu quero que ela tenha qualidade de vida. A Laika possui identidade pet, plano de saúde, guarda-roupa, tudo que uma criança tem”, contou.

O nome da cadela homenageia uma pet que a mãe de Isabella teve. E é claro, a vovó mima bastante a Laika. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS