Cadelinha é tratada como filha e vira dama de honra em casamento

Ela é tratada como filha pela servidora pública e pela assistente administrativo, por isso não poderia ficar de fora de um momento tão especial.
Marcia conta que ela e Isabella já vivem juntas há sete anos. As duas sempre gostaram de pets, então resolveram aumentar a família. A cadelinha tem 1 ano e 7 meses e alegra a casa.
“Os animais hoje fazem parte das famílias. Onde a Laika não vai, a gente não entra. Quando saímos para trabalhar, ela vai para a casa da mãe da Isabella, para não ficar sozinha nunca”, contou a servidora pública.

Durante o preparativo para o casamento, Marcia procurou saber se poderia levar a pet para o cartório. “Todos ouviram e se assustaram quando eu disse que precisava da presença dela. Me perguntaram qual é o tamanho da Laika e eu disse que tinha certeza que ela teria um comportamento muito bom”, explicou.

Ela ganhou um verdadeiro “dia de princesa” para chegar linda e relaxada. Passou em um petshop, recebeu hidratação, foi arrumada com um vestido feito especialmente para o casamento e também acessórios para o pelo.
Agora, a família está curtindo a lua de mel em Iriri, Anchieta, no Sul do Estado. Marcia conta que ela e Isabella têm listas de locais que aceitam cães, como hotéis e restaurantes. Tudo para que a pequena Laika possa aproveitar cada momento.

O nome da cadela homenageia uma pet que a mãe de Isabella teve. E é claro, a vovó mima bastante a Laika.
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp