X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

BR-262 será interditada neste sábado e domingo

Trechos da avenida Mário Gurgel vão ser interditados para a construção de viaduto. Trânsito no local será liberado na segunda


Imagem ilustrativa da imagem BR-262 será interditada neste sábado e domingo
Trecho da Avenida Mário Gurgel: viaduto será construído na via |  Foto: Fábio Nunes/AT

Trechos da avenida Mário Gurgel (antiga BR-262) vão ser interditados neste sábado (11) e domingo (12). A interdição total das vias laterais acontece para que seja possível avançar nas obras do viaduto que será construído na via.

A interdição será feita durante o dia, de 8h às 18 horas dos dois dias nas pistas laterais da avenida, de ambos os sentidos, na altura do posto de combustível Valentim até a padaria Super Pão, além de um trecho da Rua Getúlio Vargas.

A previsão é de que o trânsito no local seja liberado totalmente na manhã de segunda-feira (13).

As avenidas Expedito Garcia e Getúlio Vargas e a rua Vale do Rio Doce terão mudanças no sentido da via, durante a interdição.

A recomendação, de acordo com o secretário de Obras de Cariacica, Weverton Moraes, é que os motoristas com destino a Vitória sigam pela pista central da avenida Mário Gurgel. “Na marginal, em um trecho, que é uma quadra mais ou menos, vai acontecer a interdição total, mas na marginal. A BR, a via principal, fica livre”.

Já quem for acessar o bairro Campo Grande, o percurso indicado é a rua José Barros da Silva, onde há o ponto de táxi.

O motorista que vem do trevo de Alto Lage e deseja seguir para a avenida Expedido Garcia, a orientação é seguir pela rua Bolívar de Abreu, na entrada da Faculdade Pio XII, ou fazer o retorno próximo à Ceasa (Central de Abastecimento do Espírito Santo).

Para aqueles que saírem da avenida Expedido Garcia para seguir no sentido Viana, o desvio será pela rua Vale do Rio Doce, esquina da Defensoria Pública, de onde vai acessar novamente à avenida Expedito Garcia, sentido avenida Mário Gurgel.

Segundo o secretário, esta será a última etapa do impedimento da via antes da interdição total para início da construção do viaduto. “Nossa previsão é que até o final deste mês iniciemos a construção dessa passagem de nível, que irá melhorar a fluidez no trânsito na região e em seu entorno e reduzir gargalos nas pistas”.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: