Bebê dos sêxtuplos de Colatina tem "quadro agravado" e pai pede orações
Estado de saúde foi divulgado por hospital na tarde desta terça-feira
Escute essa reportagem
Matteo, um dos bebês sêxtuplos que nasceu em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, teve o quadro clínico agravado em função da prematuridade extrema. O estado de saúde foi atualizado na tarde desta terça-feira (03) pela equipe do São Bernardo Aparte Hospital, onde os bebês nasceram e seguem internados na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin).
Em sua rede social, o pai dos bebês Magdiel Costa, informou que Matteo teve "uma complicação" e que "está em risco mais grave". Por este motivo, pediu orações para o filho.
"Nós sabíamos que teria que ir para a Utin e confiamos que Deus tem preparado tudo. Desde que descobrimos a gravidez, temos pedido que vocês orem por nós e pedimos que continuem orando mais ainda pelo Matteo, que teve complicação. Que ele venha logo se recuperar", afirmou.
Ainda segundo a assessoria do hospital, os bebês seguem sob cuidado intensivo e a mãe, que também está internada, passa bem e vai receber alta na manhã desta quarta-feira (04).
"Durante a internação dos bebês, Quezia poderá visitar os filhos na Utin sempre que desejar. O horário e tempo de permanência da visita ficará a critério dos pais", diz o hospital, em nota.
Comentários