X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Após críticas por aparência, marido “Diabão” defende “Mulher Demônia”


Imagem ilustrativa da imagem Após críticas por aparência, marido “Diabão” defende “Mulher Demônia”
Casal está junto há 11 anos |  Foto: Acervo pessoal

O casal “Diabão” e “Mulher Demônia” chama a atenção nas redes sociais pelas aparências transformadas. Os dois, que vivem em Praia Grande, São Paulo, são modificadores corporais e garantem que “são extremamente felizes por viverem dessa forma”.

Em entrevista ao G1, Michel Praddo, 44 anos, defendeu a mulher, Carol Praddo, 35, das críticas que recebeu. Os dois estão juntos há 11 anos.

“Essa galera ignorante sempre vai existir, não é? Eu tenho aprendido a ignorar, não por ser evoluído, mas porque já me causou muito mal. Me incomoda, mas não em relação ao pensamento contrário, a desaprovação ou quando a pessoa expõe seus pensamentos, mas pela falta de respeito. É ruim quando as pessoas são agressivas e te diminuem ou julgam pela aparência”, disse Diabão.

A Mulher Demônia tem 60% do corpo tatuado, chifres na testa, divisão da língua, dentes com coroas metálicas e olhos pigmentados.

Já Diabão tem 85% do corpo modificado. Além das tatuagens e chifres, ele tem dentes alongados e remoção das orelhas e nariz.

“As coisas foram acontecendo, se mesclando, e hoje vemos que somos mesmo almas gêmeas. Sou muito grato a Deus pela família e pelo meu casamento. Poucos têm essa chance. Talvez, em vez de julgar, eles devessem aprender sobre o que é amor, o que é família”, explicou Michel ao G1.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: