Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Após barulho, celular reaparece em local inusitado após quase 10 anos

O aparelho sumiu durante uma festa de Halloween

Larissa Maestri, com informações do Hugogloss | 01/03/2022 15:33 h | Atualizado em 01/03/2022, 15:44

Imagina encontrar um celular perdido há 10 anos? Foi exatamente isso que aconteceu com um casal ao encontrar o iPhone que havia sumido desde o Halloween de 2012.

De acordo com o site australiano News.com.au, Becki Beckmann, que mora no estado de Maryland, nos Estados Unidos bombou na web na última semana, ao revelar como foi a descoberta inusitada do seu celular.

Segundo informou o site, Becki contou que viu o celular durante uma festa de Halloween em 2012 e como ela não tinha ido a nenhuma festa ou algum lugar em que ele pudesse ter sido roubado, a moça ficou “super confusa” pelo aparelho ter simplesmente ter desaparecido.

 "Foi muito misterioro, mas ele se foi", escreveu ela sobre o que viveu na época. Sem ter muito o que fazer, ela contou que substituiu o aparelho e seguiu em frente.

O aparelho estava preso na tubulação do banheiro há uma década
O aparelho estava preso na tubulação do banheiro há uma década |  Foto: Reprodução/Facebook
 

Após 10 anos, Becki e o marido foram supreendidos por um reencontro inesperado diretamente do vaso sanitário. Quando deram a descarga, os dois ouviram uma espéciei de som de pancadas. "Inicialmente, nós colocamos a culpa no banheiro ser velho ou a construção da casa ser terrível", explicou ela.

O homem decidiu procurar o problema e para sua supresa, encontrou o iPhone perdido em 2012. Nas fotos divulgadas pelo casal, o aparelho aparece quase intacto, mas com a parte traseira aberta e exposta.

"Isso era tão, tão longe do que eu esperava", confessou Beckmann. Quando a história foi compartilhada nas redes sociais, a história de Becki recebeu diversos comentãrios com muitas pessoas surpresas.

"De jeito nenhum isso tava preso no seu banheiro há 10 anos e nunca causou nenhum problema até começar a fazer um barulho", chocou-se um perfil.

Outros ficaram admirados o quanto o aparelho estava intacto. "Como a minha tela de vidro quebra só de olhar pra ela de forma engraçada, mas você literalmente pode cagar no seu ppor anos e esar perfeito?" indignou-se outro internauta. Essa é a dúvida que não quer calar, né? 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS